quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RESUMO DO FERIADO,COMEÇANDO NA SEXTA......

Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!

Desculpem não ter postado nada no feriado, mas foi uma correria e tanto.Apesar de não ter viajado, passei dois dias em Jacareí( bate e volta ) e na segunda a Jully teve que passar por nova cirurgia.Imaginem a mãe dela (EUZINHA) como ficou ,não é mesmo???

Agora parece que ela está ainda melhor que antes, se recuperando de uma anemia e de duas cirurgias em 10 dias.

Apesar desse probleminha, meu feriado foi maravilhoso!!!!

Tenho muitas fotos pra mostrar e novidades pra contar.

Ontem foi o níver de duas grandes amigas, a Jana e a Suely.

Vocês sabem que a Jana trabalha comigo e todos os anos comemoramos o níver dela, no dia seguinte após o feriado. Dessa vez,resolvemos fazer antes, na sexta ,pegando-a de surpresa, o que deu muito certo, rsrsrsrsrs.

Vejam as fotos:







Na segunda-feira,minha afilhada que mora em Santos, veio para São Paulo brincar no parque da Xuxa .Ela se divertiu muitoooooooooooooo, foi difícil tirá-la de lá, só mesmo quando o parque fechou, rsrsrsrsrs.Depois, terminamos a noite com muita pizza, "cokinha"(coca-cola), batatas smile e brigadeiros de M&Ms, rsrsrsrsrrs.

Dei a ela, uma boneca que canta várias musicas e declama poemas. O único problema é que a boneca é quase do tamanho dela, rsrsrsr

Vejam vocês se ela não é uma FOFA!!!!!








E ontem fui ao cenáculo, no Santuário das Aparições de Jacareí, em comemoração ao dia de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA. Foi uma Festa Linda!!!!!

Aproveitando a festa de nossa PADROEIRA, pedi muito pelo futuro de nosso BRASIL.


6 comentários:

  1. gente menina mas e mt festa junta,,rssss adorei, bjos

    ResponderExcluir
  2. Drix quanta coisa boa! Sabe o que eu ganhei hj?? uma imagem de nossa senhora de fátima, da mãe de um amigo meu que foi para lá e sabe da minha adoração por ela, fiquei tão feliz e emocionada, oh presente bom de ganhar! ela vai morar lá em casa!
    E sábado quero muito te ver! A jana não pode ir?? mande um beijão para ela de niver!
    gi salmazi
    ah sua sobrinha é linda demais! e força com a July!

    ResponderExcluir
  3. Oii terminar a noite com pizza... humm adoro!! sua afilhada é muito lindinha!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Drix...

    Passei pra te conhecer já que vamos no encontrinho da Gil.... até sábado.

    beijocas.

    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, feriado super agitado hein? rs... parabéns novamete pra Jana que foi pega de surpresa! rs

    Sua afilhada é lindinha e vc continua com a cara da Gabriela Duarte rs

    Kisu!

    ResponderExcluir