quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESTÁ CHEGANDO O NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!







Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO essa época de Natal!!!!

Gosto de fazer city tour pelos shoppings e bairros enfeitados daqui de São Paulo.

E não é que sexta passada , indo jantar num shopping daqui, vi que eles já estão começando a colocar os enfeites de Natal!!!

Não resisti , principalmente porque são cavalinhos, Adorei !!!!!

Ano passado caprichei nos enfeites da árvore lá de casa, enfeitei tudo com cãezinhos de roupas natalinas. Tinham todas as raças, cães pra todos os gostos, rsrsrsrs.

Prometo a vocês que vou "clicar" todos os lugares ,por onde eu ver enfeites .Ainda mais que aqui onde trabalho (Paulista), tem até horários de shows e apresentações em diversos bancos e prédios.

Fico muito emocionada, só de ouvir musicas natalinas.É um clima maravilhoso, as pessoas parecem que quebram um pouquinho o gelo.

Vamos começar a entrar no clima natalino ????

Bate o sino pequenino, sino de Belém, lálálá lálálá lálálálálá......

bjos sabores Panetone e Chocotone

6 comentários:

  1. Ai Drix, as vezes eu me assusto com a rapidez do tempo menina!! eu adoro o Natal, mas as vezes me incomoda começar tao cedo!! Já trabalhei em shopping há milenios atras e lembro de enlouquecer com as musiquinhas incessantes rsss, beijos

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, viu Drix.
    Todo Natal desbraco as ruas de São Paulo à procura de decorações, luzinhas, enfim, é uma época muito gostosa!!
    Amei as fotos e podemos até combinar um tour pela cidade nessa época para tirarmos muitas fotinhos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Somos três!!! ADOROOOO tb!!! AS suas fotos ficaram ótimas...se meu filho ver os cavalinhos ele enlouquece, ele gosta demais de cavalos!
    Beijinhos!!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  4. que rapido en. so de pensar, ja me da uma aflição, esse ano passou voando, bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro o Natal!!! Minha época favorita no ano!!! Muito legal o seu blog! É a primeira vez que estou visitando e gostei muito! Bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, isso me faz pensar que o ano está realmente acabando e que vou ficar mais velha rs

    Kisu!

    ResponderExcluir