quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LOOK DO DIA !!!!







Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!

Hoje eu resolvi seguir a minha amiga Gi http://ouseserquemvocee.blogspot.com/ e usar roupas que eu já há muito tempo ,não usava.

Aliás, esse foi um dos assunto mais comentados, no encontrinho que fizemos.

Por que gastar tanto com roupas, que só vamos usar poucas vezes ?

Por que não usamos a nossa criatividade ,com roupas antigas e alguns acessórios?

Foi o que fiz hoje.Comprei essa blusa da Folic, há mais ou menos 6 anos.A calça também já tenho há alguns aninhos .Usei o mesmo casaquinho e sapato de anteontem, mudando somente os acessórios .

E então,gostaram?

Agora ,mudando de assunto.....Lembra que eu comentei que dentista adora ganhar doces??

Pois é, olha o que o FOFO do meu maninho deixou no meu quarto,de presente pelo dia do dentista !!!!!

Fiquei muito contente ,por ele ter feito essa surpresa!!!!!

Ele comprou os meus chocolates preferidos e minhas batatas de final de semana, rsrsrsrsrss.




Mais tarde eu volto...

bjos

8 comentários:

  1. Ah, gostei de ver! É sempre bom se reinventar! Gostei do look e amei os doces e as batatinhas! também quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Drix!!!
    Preciso colocar em prática esse lance de usar mais as roupas!
    Tá linda, amei a blusinha, aqui no meu computador ela dá até um efeito 3D por causa das listras hehehe...
    Beijos. E Talento também é meu chocolate favorito, aliás sou chocólatra abusrdamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua roupinha é linda, adorei tudo, as listras do top são muito charmosas! Eu também sigo o blog da Gi (aliás, o blog dela foi um dos principais a inspirar a criação do meu) e também tenho roupas até com mais de 10 anos no meu closet que estão bem novas ainda e que ainda uso bastante! Vocês(nós, rsrs)estão de parabéns, porque a moda é assim mesmo, tem que ser recriada com o que já temos no armário! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. ta linda mesmo, e a gene nao pode deixar de usar as roupinhas esquecidas ne? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu faço O MESMO!
    Reciclo roupas rsrs


    Você está muito chic, mulher!
    Adorei o cinto!
    E sobre os doces...aiiiiii :s que delicia!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Ehhh minha amiga o dificil será resistir as compras viu? ontem fui trocar um presente que ganhei, um livro que já tinha, comprar outros presentes e lá vou eu gastar comprando colares, mas resisti bravamente ás demais vitrines, até na corello passei reto!tá linda e como semrpe falo adoro ver seus looks
    bjs querida!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  7. vc e seu irmão são puxa sacos um dos outros...kkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir