sexta-feira, 29 de outubro de 2010

HIT PARADE !!!!!!!



Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!!!

Hoje, quero apresentar pra vocês João Pedro Pais, um cantor português, que está em primeiro lugar, na lista de cantores por lá.

Acabou de lançar um cd + dvd ,chamado COLISEO, que está batendo record de vendas . Pena que aqui não temos para comprar.

Ele além de ser um grande cantor,é uma pessoa de uma alma grande!!!!

Essa musica é uma das minhas preferidas!!!!

Vejam a letra, pra acompanhar o video:

NINGUÉM É DE NINGUÉM

Conta-me histórias de tempos
A que eu gostaria de voltar
Tenho saudades de momentos
Que nunca mais vou encontrar
A vida talvez sejam só 3 dias
Eu quero andar sempre devagar
Até a ti chegar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir

Um raio de sol através de um vidro
Faz-me por vezes hesitar
Na vontade de estar contigo
Melodia paira no ar
Paira no ar

Ninguém é de ninguém
Mesmo quando se ama alguém
Ninguém é de ninguém
Quando a vida nos contém
Ninguém é de ninguém
Quando dorme a meu lado
Ninguém é de ninguém
Quando fico acordado vendo-te dormir


Espero que gostem !!!!!

bjos

7 comentários:

  1. Drix, eu não gostei, eu amei! Não conhecia. Fiquei com vontade de postá-lo no meu também, posso?
    Linda música.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal apresentar cantores novos porque eu estava totalmente por fora do que rola rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. hmm.. acho que gostei dele. Ah, depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. drix estou aqui viu amiga???muita força e volta logo...fica com deus!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Drix!
    Amei seu cantinho! Conheci pelo blog da Fá (minha xará querida e classuda!)e fiquei encantada pelo bordadinho lateral.
    E como se não bastasse ser lindo pela embalagem, adorei o conteúdo!!!!
    Vou conferir a dica do cantor. Novas descobertas musicais me encantam pelas diferenças, que nos fazem crescer!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. amiga, tenha uma semana tranquila, se precisar estou por aqui!! fica com deus!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  7. amiga querida que saudades, rezei por vc lá em Fátima viu?? fica com Deus!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir