domingo, 17 de outubro de 2010

ENCONTRINHO DA GI !!!!!

Blogamigas(os) Queridas(os)!!!!!

E ontem a tarde , participei do primeiro Encontro de Blogueiras da minha vida. Eu simplesmente AMEI conhecer pessoalmente, aqueles rostinhos conhecidos que vemos em minúsculas fotos, quando deixam os comentários.

Isso quando há fotos, não é mesmo Dra Kátia, rsrsrsrsr????

A organizadora do evento, como não podia deixar de ser, foi a Lindinha da Gi!!!
O blog dela, fez 6 meses e então surgiu a idéia de reunir algumas seguidoras, para um bate papo ,numa tarde muito animada.

Eram blogueiras e também algumas seguidoras sem blog.

O clima era contagiante, a impressão que dava é que nos conhecíamos há anos , tal a alegria e entrosamento entre todas.

Hoje vou colocar a foto do grupo todo, identificando cada uma pra vocês conhecerem.




As Lindinhas: Shirley, Dany, Ale, Maria Ester, Jana, EU , Kátia, Solange, Ca Pinheiro, Kelli e suas meninas lindas Bia e Bruna e Simone!!!

A Shirley, uma pessoa simpática, meiga e fã das pulseirinhas da Maria Ester.Aqui vale contar, que a Maria Ester estava usando umas pulseiras Lindas, confeccionadas por ela própria.

Tive a oportunidade de sentar ao lado dela, já no "turno" da noite e demos boas risadas juntas.

A Dany, uma Carioca com um sotaque gostoso de ouvir.Ela é fã de fotografias.O único problema é fazer com que ela não pisque nas fotos.Ela pensa que não, mas sai Linda nas fotos!!!!! Uma pessoa muito alto astral!!!

A Alê, é amiga da Gi de lojas,rsrsrsr(como ela diz). Assim que cheguei ao local,me sentei ao lado dela, de frente para a Fernanda Gregorin(que não está na foto). Conversamos muito sobre vários assuntos e posso dizer que a Alê é uma pessoa tranquila, simpática e muito atenciosa, assim como a Fernanda.

Maria Ester,que mulher chique!!!!!!!
A Maria Ester, merecia um post só pra ela!!!! Uma mulher culta, inteligente,simpática e muito comunicativa.É o tipo de pessoa, que podemos ficar horas conversando e os assuntos não terminam e nem vemos o tempo passar.Simplesmente AMEI a Maria Ester!!!!!!

A Jana, todo mundo sabe que ela é minha amiga, então é marmelada ficar aqui falando tudo que eu já digo sempre dela. Uma pessoa maravilhosa!!!!!

Pra quem não acompanha o blog da Gi, ou não leu o comentário da leitora do mês ,onde a Kátia ganhou ,junto com a Maria Ester; não sabe como fiquei surpresa ao ver a foto da Kátia e descobrir que eu já a conhecia.

Eu estudei na mesma faculdade que ela, porém em anos diferentes.Nós nos víamos de passagem por lá, mas nunca tínhamos parado para conversar.Resultado, quero a Kátia morando na minha casa!!!!!!rsrsrsrs.

Imaginem uma pessoa alegre, simpática e com uma risada contagiante, daquelas gostosas mesmo, que você não se cansa de rir junto....Essa é a Dra Kátia.

Além disso, é uma mulher com uma lição de vida e tanto, com apenas tão poucos anos de vida!!!!

Nada acontece por acaso.E tenho certeza, que não foi por acaso, que nos reencontramos tanto tempo depois.

A Solange,é uma pessoa meiga, sorridente , com uma história de vida que dá um filme de romance.Ela sentou bem pertinho de mim e eu fiquei mesmo encantada com ela!!!
Tenho certeza, que em breve vamos ter novidades na vida da Solange!!!!

A Ca Pinheiro, já chegou toda alegre, esbanjando simpatia,parecendo uma menininha( no bom sentido).Posso dizer que é impossível não dar risada ao lado dela.Uma pessoa alto astral, sincera e muito animada.

Amei o pão de mel, que ela tão atenciosa trouxe ,para cada uma das participantes.

Eu conheci o blog da Ca ,dois dias antes do encontrinho.Eu fiquei fã dela na hora, agora então vocês nem imaginam o quanto!!!!

A Kelli é mãe dessas duas fofinhas que estão na foto, mas parece mesmo que na verdade elas são irmãs.

Assim como a Ca Pinheiro, a Kelli também é uma pessoa simpática e muito animada.Tenho certeza, que as filhas dela se divertiram mais que todas nós.Elas fizeram a maior farra, junto com o filho da querida Shirley!!!!

Assim que cheguei ao local do encontro com a Jana, fui perguntar ao atendente ,onde estava a mesa da Gi.Nem precisei ouvir a resposta porque a Simone, já foi se apresentando e indicando o caminho.Um sorriso só!!!!

Ela gosta tanto de esmalte, que trouxe um pra cada uma e nós.

Além disso, foi a sortuda que levou a bolsa da Fernanda Gregorin, que a Gi juntamente com a própria Fernanda, sortearam.

Nem preciso dizer, que se antes eu já gostava da Gi , imaginem agora......

Uma pessoa maravilhosa, atenciosa, simpática,decidida ;ou seja, é tudo que ela mostra no Blog .Uma pessoa autêntica!!!!!

Obrigada Gi, pela oportunidade de conhecer tantas mulheres especiais, assim como você!!!!

Foi um dia pra se guardar, pra sempre na memória!!!!

Já estou ansiosa pelo próximo encontrinho!!!!

bjos

9 comentários:

  1. Drix!!! Arrasou nas descrições!!!
    Já deu pra perceber que sua memória é como a minha, bemm boa hehe...
    Amei o encontrinho, amei conhecer cada uma de vcs... Espero que ainda tenham muitos outros! Cada uma tem uma característica marcante e especial. E a Gi, sem comentários, que anfitriã, viu? Conseguiu dar atenção pra todo mundo com um belo jogo de cintura!
    Vc eu achei elegantérrima, viu? Até sua postura eu estava comentando com a minha mãe hoje, falei que vc parece uma bailarina de tão retinha que senta e muito delicada!
    Sentei ao lado da Jana e acabei conversando mais com ela e com as meninas que estavam ao meu lado, mas espero nas próximas vezes conhecer um pouco mais de todas!
    E eu amei ter ganhado o sorteio e gostei muito que gostaram dos esmaltes!
    Beijão querida, já sou uma fiel seguidora do seu blog, agora sempre me verá por aqui. Gostei muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drix... que fofo o seu post.

    Obrigada pelas palavras!

    Tô esperando algumas fotos, porque não tirei muitas e queria postar....rssss

    beijocas e vamos aguardar o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Drix querida, obrigada pelos elogios e pelas palavras tão carinhosas.
    E que post mais lindo!! Voce é mesmo um doce.
    Adorei ter tido a oportunidade de conversar um pouco mais com voce.
    Espero que possamos nos ver outras vezes. Foi mesmo um dia para guardar na memória, mas que espero que se repita muitas vezes.
    Um grande beijo, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Drix. Imagino a folia de vocês rs...
    Beijos na alma e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Drix, que post lindo, falando de cada uma com tanto carinho, realmente o encontrinho foi tudo de bom e temos que fazer outros.
    Eu vou pegar essa foto emprestada e colocar lá blog, pois não tinha uma com todas as meninas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Drix, adorei te conhecer menina!
    Foi uma tarde sensacional. Ri muito,me diverti como há muito tempo eu não fazia. São prazeres simples que a correria do dia a dia acaba nos podando. Vamos repetir! Esse encontrinho ficou com gosto de quero mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas meninas,
    queria que tivesse um encontro
    de blogueiras qui no Rio,
    p eu ir!
    Deve ser muito mara reunir todo mundo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Drix!!!

    Tbm acho...vc arrasou nos comentarios!!!Me emocionei com sua descricao sobre cd uma e logicooooo da minha.Obrigada de coracao...
    Com certeza seremos muito proximas....Deus coloca as pessoas na ora certa de volta em nossos caminhos.
    Cd uma das meninas tem sua graca...adorei esse encontro inedito!!
    Vc e meiga e muitooo especial!!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir