segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HOJE É MEU DIA "DIA DO CIRURGIÃO DENTISTA !!!! "


FINAL DO ULTIMO ANO DE FACULDADE -(QUINTO ANO -1996),EU SOU A DE CALÇA DE PIU PIU, RSRSRSR



DIA DA COLAÇÃO DE GRAU, SOU A SEGUNDA ,DA ESQUERDA PARA A DIREITA.REPAREM QUE TODAS TINHAM LENCINHOS NAS MÃOS, PORQUE SERÁ NÉ??? RSRSRSRSR.


Blogamigas(os) Queridas(os)!!!!

Hoje é o dia do dentista!!!

Tem uma frase que define muito bem o que é ser dentista:

“Odontologia é uma profissão que requer daqueles que a exercem o senso estético de um artista, a destreza de um cirurgião, os conhecimentos científicos de um médico e a paciência de um monge”

E eu tenho uma frase que sempre digo, aos meus pacientes: " DE MÉDICO E LOUCO, TODO DENTISTA TEM UM POUCO!!!!! "

Por isso,esqueça aqueles sofrimentos todos, que você passa na cadeira do dentista , pega o telefone e liga pra sua (pro seu) dentista.Se quiser agradar ainda mais, aqui vai uma dica, mas que fique um segredo nosso,porque nenhum dentista por ética profissional, vai confirmar isso, ok?

Manda pra ele(ela), uns chocolates, balinhas, chicletes ou docinhos.Denstista adora doces!!!!, rsrsrsrrss

E pra finalizar, aqui vai um vídeo divertido, só pra descontrair.Afinal até hoje, não conheci ninguém que diga que ama ir as consultas do(a) dentista, rsrsrsrsr.

PARABÉNS pra MIM, pra DR KÁTIA E DR NADJA, seguidoras do meu blog.Se eu esquecer de alguém me avisa, pra eu colocar o nome aqui certo?


10 comentários:

  1. Parabéns Drª, olha nem sabia que hoje era dia do cirurgião dentista, vou ligar para um amigo muito querido.
    Bjãoooo
    PS: não consegui ver o vídeo :(

    ResponderExcluir
  2. Que bom Drix, que vc seja sempre muito feliz e realizada na sua profissão, BJS!

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss Drix!!!!
    Assim como a Kelly, eu também não sabia que hoje era dia do cirurgião! Mas desejo sucesso sempre e que você continue executando a sua profissão maravilhosamente bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Drix, parabéns!!! Vc era muito diferente, né??como é bom a gente rever as fotos da época da faculdade e ver como estamos hoje, hein? Me dá uma nostalgia.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  5. parabens querida, que a tua vida profissional seja repleta de sucesso, b jos

    ResponderExcluir
  6. hahaha...muito bom esse vídeo!!
    parabéns pela data!
    bjs
    Re

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha amiga!!! tão bom ter orgulho da profissão escolhida, e eu te admiro pois nunca seria da área de saúde! o dificil seria ser tratada por vc, ficaríamos horas conversando, vou a mesma dentista há mais de 8 anos e eu a adoro, quando apareço por lá eu atraso todo mundo rsrsrsrs
    bjs e uma ótima semana!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu dia!
    Sempre ouvi dizer que dentista adora doces ... na boca dos outros que é para ter sempre consultório cheio. Brincadeirinha.
    Eu gosto de dentista porque adoro doce e acabo frequentando aquela cadeira mais do que os clientes comuns. De vingança,vou passar no consultório dele mais tarde e deixar uns bombons... rsrsrs ... boa ideia.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mega atrasado!!!
    Me emocionei com a foto...tenho uma igual...rsss
    Como passa rápido!!!
    Seu irmão foi muitooo meigo..
    bjs...e espero vê-la em breve.

    ResponderExcluir