segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ENCONTRINHO DA GI !!!!! PARTE II


Dois papais,3 crianças na cadeirinha e um bebê no carrinho

Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!

Continuando o post anterior, antes de colocar mais fotinhos, quero abrir uma enquete.

Estávamos todas conversando, rindo, tirando fotinhos e nos divertindo muito;quando foi impossível deixar de notar a mesa ao nosso redor.

Eram dois rapazes muito bonitos por sinal, acompanhados por 4 crianças, sendo 1 bebê. Eles sentaram as crianças em cadeirinhas de comer e davam até as papinhas na boca de cada uma delas.

Como estávamos tirando fotos umas das outras,mais que depressa aproveitei a deixa e "CLIQUEI" a cena pra vocês verem.

É ou não é algo inacreditável?

Tem muita mamãe que deveria aprender com eles, não acham?

Agora a pergunta que não quer calar:

- Onde estavam as mamães desses fofinhos?

- Onde elas encontraram esses maridões?

Vou dizer o que eu acho dessa cena:

- Pra mim,ou eles são estrangeiros ou elas precisam mandar a receita de como fazer seu marido cuidar de seus filhinhos, enquanto você vai a um cabeleireiro ou um encontrinho de amigas , principalmente se forem blogueiras, rsrsrsrsrsrs.

E vocês, o que acham?

Bjos e até mais tarde com a parte III.

7 comentários:

  1. DRIX!!! tinha que ser vc para comentar sobre isso adorei!!! e realmente isso é um mistério, pois essa cena em pleno sábado á tarde de sol é inédita, será que eles eram o casal???rsrsrsr ai que dúvida!
    amei nosso encontro!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... Nossa, eu acho que eles são blogueiros rsrs... Brincadeira!!
    Que sorte das mulheres desses homens, hein?!
    Seria bom mesmo saber a receita!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk...Meu Deus, tem que arrumar essa receita!!kkkkkkkkkkk
    Conheci seu blog pelo encontrinho, não fui...moro longe..!!
    Mas adorei e vou ficar vindo sempre!
    Meu blog: http://www.papodemeninas.com/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Então isso existe, mesmo??
    Pensei que era só em filme, hahaha!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHA!!!
    Só voce mesmo Drix!!!! Adorei!!!
    E o melhor é que nós, as comprometidas, fomos as primeiras a reparar na turma!!!rsrsrsr
    Concordo com voce; também achei que tinham cara de estrangeiros. Mas que eles CAUSARAM, não teve a menor dúvida.
    Só espero que não seja verdade o que pensamos depois!!! rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Engraçadíssimo, rsrs!Devem ser estrangeiros mesmo,obrasileiro ainda tem muito o que aprender pelo mundo afora e dividir mais as tarefas com as mulheres!Meu marido me ajuda também com meus filhos,mas eu vejo que a grande maioria ainda deixa a maior parte das responsabilidades com as mulheres!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, ri muito Drix, só você mesmo, adorei a fhoto bapho, o mistério está no ar rssrrsrs.

    Bjão

    ResponderExcluir