quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NAS HORAS LIVRES !!!!!!!!!!!!!

Blogamigas(os) Queridas(os)!!!!


O que vocês fazem nas horas vagas?

Hoje vou mostrar pra vocês,o que costumo fazer nas minhas.

Quando quero me acalmar ,descansar, pensar em alguma decisão importante,ou mesmo quando tenho que me segurar pra não entrar em tristezas ou decepções, além de rezar eu gosto muito de fazer terços.

Isso mesmo, eu faço terços ,que são vendidos no santuário de Nossa Senhora , em Jacareí.

Não ganho nada ,faço para ajudar o lugar.

Fico mesmo sorrindo sozinha, quando vejo algumas crianças usando os tercinhos, que confecciono com tanto carinho.

Minha maior alegria é ver que ao final de cada cenáculo, todos os tercinhos foram vendidos.

Como não tenho muito tempo, costumo fazer no máximo uns 15 por semana.

Tem pra todos os gostos, em diversas cores e com medalinhas de vários Santos.

E aí gostaram?

bjos










12 comentários:

  1. Oiii, que lindos seus terçinhos!! principalemtne o rosa que é uma das minhas cores prediletas!!! ahhh será que você me vende dois deste rosinha?
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    qwalquer coisa me manda um email: contato@sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Drix!!
    Eu fui catequista durante um ano em uma paróquia perto de onde eu morava. Mas, infelizmente tive que parar porque estava na época da faculdade, TCC, mas continui indo pelo menos uma vez na semana à missa.
    Beijos e adorei seu trabalho! E também o propósito dele!

    ResponderExcluir
  3. Seus terços são lindos Drix :)
    Gostei da moedinha no lugar da cruz, ficou diferente. Eu tinha um terço bem velhinho, mas lindo, de pedras num tom de rosa bem clarinho. Mas quebrou :(
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Drix,
    poxa que lindos, que inciativa fantástica!!
    Minha guria vai fazer primeira eucaristia, e eu mostrei seus tercinhos a ela, e ela pediu pra saber de vc se vc vende?qq coisa me responde: contato@papodemeninas.com
    Parabéns!!
    São de pessoas como vc com iniciativas como estas que o mundo precisa!
    Beijinhos! Que Deus te abençoe e te proteja
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  5. TAdinha.... ta com cara de acabada.....
    Eu já tenho o meu tercinho..... E vcs??...Se não teem aproveitem a oportunidade... è um presente muito legal para dar para qualquer pessoa....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Drix, que maximo conhecer seu blog, ADORAMos, vamos seguir.
    Ele é repleto de amor e carinho,
    parabens!
    esperamos retribuir seu carinho com o nosso tambem
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  7. Que legal Drixx, eu costumo fazer bijus, mas só pro meu uso mesmo, já vendi muito, mas agora parei. Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. que lindos adorei, deve ser bem relaxante fazer algo assim, bjos

    ResponderExcluir
  9. Que lindos querida.
    Fiquei com saudades da minha amada vozinha que costurava os paramentos para a paróquia perto da casa dela.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Drix,

    Legal saber desse seu trabalho voluntário. Muito bonito esse gesto. Quando as coisas são feitas com carinho, são levados por quem compra esse sentimento. Parabéns pela ação.

    Kisu!

    ResponderExcluir