quarta-feira, 3 de março de 2010

UM PRESENTE DE UM ANJO!!!!!


Hoje estou sentindo muita pena da minha filhinha . Ela foi operada , embora esteja passando bem,vai sentir muita dor e ter que usar o horroroso abajur na cabeça!!!

Foram retirados 102 nódulos e dois dentes pré molares.Ainda não voltou da anestesia , que aflição ....

Vou contar aqui como esse presente apareceu em minha vida.

Eu tinha uma cachorrinha vira lata ( a Xuxa ) , que estava morrendo de câncer.Toda a minha família estava sofrendo muito.

No dia 18 de novembro de 2000, eu estava montando luzinhas de Natal na janela da sala de casa, quando minha mãe que estava me ajudando segurando a escada,disse:

- Olha !!!!!! Tem um cachorro de raça passando aqui na frente , esta todo sujo coitado!!!!

Eu automaticamente desci da escada e abri o portão para ver o cachorro.Qual não foi minha surpresa, quando ao abrir o portão, ela (cachorra ), entrou na garagem e pulando nas minhas pernas, entrelaçou as patinhas na minha perna e me olhou com o olhar mais terno que existe no mundo, pedindo por favor me ajude a não morrer....

N a hora tomei um amor tão grande por aquela cachorrinha, que contrariando a todos, tomei-a nos braços e levei-a ao veterinário mais próximo.

Vocês imaginem uma cachorrinha da raça cocker,com rabinho cortado,porém com sarna , pulga , pesando metade do peso normal,com os pelos cobertos de graxa(até hoje não entendo porque jogam graxa nos cães com sarna),usando duas coleiras sem identificação,exalando um mau cheiro que fez minha mãe ter que lavar a garagem 2 vezes pra sair ....

Imaginaram agora porque ninguém queria a cachorra?

Bom, levei-a ao veterinário de coleira e a pé, porque era impossível colocá-la no carro, como disse por conta do mau cheiro, sarna, pulga...

Depois de um bom banho, tosa , vacinas e medicamentos; voltamos pra casa com a promessa que iria tratar dela e depois arranjar uma casa pra ela morar.

Deu um trabalho danado, mas ela se curou.......Algum tempo depois a minha cachorrinha doentinha acabou morrendo.Claro que a Jully já havia conquistado a todos.Minha mãe me fez sair de carro e procurar se haviam faixas de alguma criança doente atrás de sua cachorra , que poderia vir a ser a Jully antes de ficar com ela.Eu fui ,mas torcendo pra não encontrar nada .

Bem, hoje a Jully é o xodó da casa!!!!

Ela é muito agradecida por tudo que fizemos por ela,vive agradando a todos .Ela mora em casa de meus avós, bem pertinho da minha casa.Quando ela foi se recuperando , ela se sentia muito triste e deprimida de ficar em casa todas as tardes sozinha, enquanto todos saiam para trabalhar.Foi então que eu passei a deixar ela em casa de meus avós passando as tardes , indo buscá-la a noite.Até que um dia, minha avó pediu pra deixar ela dormir por lá.

Percebi que eles estavam apaixonados por ela, que retribuia na mesma intensidade esse amor. Sem falar , que muitas doenças dos meus avós acabaram ( doenças de fundo emocional).

Pra quem conhece a Jully, sabe que o que digo é verdade.Eu sempre quis ter um cocker e ela veio num momento em que precisávamos dela.Veio pra trazer vida a meus avós numa época em que eles estavam se sentindo muito sozinhos.É extremamente carinhosa e hoje é companhia constante de meu avô e minha tia desde que minha avó faleceu.

Realmente foi meu anjinho que trouxe esse presente, tenho certeza absoluta!!!!

E vocês tem bichinho de estimação?
P.S. ELA É DANADINHA,RSRSSRRS VIVE PEGANDO NOSSAS MEIAS , PRA IRMOS ATRÁS DELA BRINCAR!!!!!

3 comentários:

  1. Oh lindinha...
    Que história mais linda !!!
    Boa recuperação para ela, viu?
    Smac !!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que história mais fofa!!Amei Drix!! Ela é realmente um anjinho na vida de vocês!! Eu estou louca para adotar um anjinho!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Roberta , adota sim que você não vai se arrepender!!!!
    bjos

    ResponderExcluir