sexta-feira, 5 de março de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FINAL DE SEMANA!!!!

E hoje é sexta!!!!!!!!!!!!!!!
É tão gostoso sair do trabalho em plena sexta !!!!!!!!!
Penso em fazer tantas coisas, que nem sei por onde começar.
É dia de ver TV até tarde,de sair pra jantar sem se preocupar com horário, de ver as pessoas felizes pela rua,de ir ao cinema,de passear no shopping ( praia de Paulista), de viajar pra Santos e pegar uma praia no final de semana, de namorar ........
Essa música combina com o dia de hoje.

video

3 comentários:

  1. Amo essa música Drix, adoro correr com ela rsss!! O bom friday feeling é tudo né?? Olha só, meu marido é filho de português, já moramos lá, em Sesimbra, adorei....amo Portugal tb!! Ah, ele é dentista também!!! rsss, Odontopediatra sofredor rssss, beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coincidêcia!!!! Eu também já trabalhei em Lisboa , amo Portugal!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. HÁ, VCS DUAS ESTÃO DE COMPLÔ...JÁ SE CONHECEM LÁ DE PORTUGAL E FICAM COM CHARMINHO.........KKKKKKKKKKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir