quinta-feira, 4 de março de 2010

COMPULSIVA!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje fui a uma loja de sapatos e fiquei apaixonada por um modelo boneca. Aliás, não sei se vocês são assim, mas eu fico maluca por sapatos, bolsas, vestidos, bijuterias......

Acho que toda mulher tem esse lado consumista.
Ultimamente estou procurando me conter, não ser tão impulsiva.Fico pensando se preciso realmente do que quero comprar.

Quando surge esse tipo de conversa, ouço sempre o mesmo discurso: meu armário está cheio de roupas, mas nada parecido com essa; tenho um sapato marrom e outro preto ,preciso de um nude ; essa bolsa irá combinar com um sapato que tenho; comprei porque estava em promoção; achei melhor comprar para um dia em que eu vá a uma festa e use aquele meu vestido azul; etc...

Acho que essa compulsão já vem no nosso DNA, rsrsrsrs

Por outro lado, fico pensando como os homens podem gastar com som, carro, video game e computadores mais avançados. Que utilidade isso tem? rsrsrrsrsrrrs

E você também é compulsiva?


2 comentários:

  1. Drix querida, sou a típica mulher de fases, tenho fases louca Becky Bloom, tenho as vezes febre do canguinha(isso é um post antigo sobre uma praga do marido para não comprar nada), mas eu amo um sapato, é muito dificil mesmo resistir a um modelo que me caia bem e fique confortável!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. VC SE APAIXONA POR TUDO.... aINDA BEM QUE NÃO É ASSIM POR TODOS OS BONITÕES QUE PASSAM POR AI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir