quarta-feira, 31 de março de 2010

Se Preparando Para a Época mais Linda e Esperada da Igreja- A PÁSCOA

Quem me conhece sabe o quanto amo essa época do ano!!!! Se pararmos pra pensar , que nossa redenção se deve a todo sacrifício de Nosso Senhor, iríamos nos sentir miseráveis e humilhados.Saberíamos que jamais vamos pagar a altura tanto AMOR!!!!! Ele morreu por cada um de nós individualmente .Aí está nossa grande dívida para com ele.Uma dívida eterna, que ele nos cobra pedindo amor, caridade, humildade , cumprimento dos mandamentos dele , oração pelos pobres pecadores e por aqueles que não amam a Deus e que façamos parte do exército de sua mãe, A Santíssima Virgem Maria ,seguindo as mensagens que ela deixou e deixa aqui na Terra e a ajudando a salvar os filhos pródigos que hoje em dia são em grande número no mundo todo.

Que esses dias que antecedem a comemoração da Paixão e Ressurreição de Cristo, possamos refletir melhor no preço que custou a nossa salvação!!!!

Boa Quarta a Todas as minhas Blogamigas!!!!

bjos

2 comentários:

  1. Drix, uma páscoa maravilhosa para vc e toda sua familia, pena que todos esses feriados cristãos se tornaram tão comerciais e poucos sabem o verdadeiro sentido...um beijo enorme para todos da sua familia

    ResponderExcluir
  2. È salvação essa que todos os dias insistimos e não agradecer Deus.
    So lembramos dos ovinhos, do peixe da comida....
    Deus tenha piedade de nós mesmo
    Beijoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir