terça-feira, 2 de março de 2010

MAIS UM NÍVER!!!!!!!!


Hoje é dia de festa novamente.É o aniversário de minha mãe.Uma mulher guerreira, amiga,simpática, Linda,companheira,faladora,professora,cozinheira,enfermeira...........

Amo você mãe!!!!

Vou deixar aqui uma música que lembra uma parte da nossa vida ,que você vive cantando e que nos emociona muito.Aliás, você cantou ela hoje cedinho,rsrsrsrsr



MÃE

Canta-me uma cantiga

De embalar o coração

Dá-me a tua mão amiga

Bem juntinho da minha mão


Por toda a vida, oh mãe, O teu amor senti

Agora cuido eu de ti



Lembra-te da nossa estrela

Que guiou-nos com seu brilho

Toda noite quando chega

No sorriso do teu filho



Por toda a vida ...



Sinto-me outra vez pequeno

Protegido em teu abraço

E esse teu olhar sereno

É a paz do meu cansaço



Por toda a vida

2 comentários: