terça-feira, 16 de março de 2010

Bons Tempos!!!!!!


Ultimamente tenho feito um balanço geral de minha vida .Ando relembrando meu passado.Certas memórias que eu tinha guardado no arquivo morto há anos!!!!!

Num desses flash back , lembrei que quando era criança , em minha imaginação, tinha certeza que minhas bonecas tomavam vida enquanto eu dormia.

Isso mesmo!!!!!.Quantas vezes no meio da noite, eu acordava e fingia dormir , abrindo os olhos de vez em quando ,pra pegar minhas BONECAS no flagra?

Montava e desmontava minha casinha , no quartinho de fundo em casa de meus avós.Fazendo comidinha pras bonecas, colocando massa de bolo de verdade em minha forminha de brinquedo para assar junto com o bolo de minha avó,minhas sopas de folhas das plantas dos vasos (pra ficar igual Caldo Verde ), molhando as roupinhas no tanque e depois ligando o ferro de verdade pra passar ,sentando em cima da máquina de lavar roupas ,enquanto minha avó limpava o peixe no tanque ;e eu perguntava se era mulher ou homem , a minha lousa de professora, minha casa de playmobil,meu desfile de modas com minhas bonecas ( na época não haviam Barbies ),minha máquina de costura que eu queria que trabalhasse igual a máquina de minha avó,.....

Como tudo passa tão rápido!!!!!

Parece que fechando os olhos isso esta ao alcance de minhas mãos....

E vocês que me contam?

Um comentário:

  1. Drix, ai são tantas lembranças gostosas, mas vou contar só uma, senão, esse espaço não ia caber rss, eu amava fingir que fazia as unhas do meu avô. Ele sentava numa poltrona do lado da janela, punha uma tábua de madeira entre os braços da cadeira para fazer um apoio e eu sentava num puff e pegava um estojo vermelho de verniz que tinha as coisas de manicure, e lixava a unha dele, fingia que cortava, lixava de novo, cutucava as cutículas e depois, sei lá porque, passava esparadrapo em todas elas!! E ele ficava lá, com as pontas dos dedos brancas e todo feliz e cantarolando " lua ó lua, queres me passar prá trás..." beijos!!!

    ResponderExcluir