quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Salada de orgute,orkut ou orgurter.....

Hoje na hora do almoço, fomos almoçar no Center 3.Eu estava sem fome de tanto calor (EM PLENO INVERNO).Resolvi pedir uma salada, mas vou descrever aqui o que aconteceu e depois vocês me respondam , por favor, se também assim como eu, achariam que estavam sendo filmados, naquelas pegadinhas sem graça da Tv......
Eu-por favor uma salada de folhas, grão de bico, atum e azeitonas.
moça-sim senhora deixa eu repetir: salada de folhas, grão de bico, atum e azeitonas, nossa qta coisa né?
Eu--sim
moça--que molho?
Eu-- Iogurte.
moça--orgute.
Eu--não iogurte.
moça--orgurter?
Eu--IOGURTE
moça--então orkut.
Eu --está bem, mostrei o cardápio e assinalei com a mão...
moça--e pra beber?
Eu--um suco beta-vermelho sem açúcar por favor.
moça--com adoçante ou sem nada?
Eu-- com adoçante então.
Nem preciso dizer, que a essa altura todas já estavam as gargalhadas , menos eu, que tive que me segurar.
Bom, deu 5 minutos , vejo a moça na minha direcção:
moça--olha , a senhora falou sem açúcar ou com adoçante?
Eu-- tanto faz.
Resultado desse almoço, minha salada veio e o suco tb , sem açúcar.A toda hora chamavam a coitada para pedir molho de orgute para mim, minha salada estava boiando de tanto iogurte que tinha em meu prato, estou enjoada até agora, rsrsrsrsr.Sem falar, que a toda hora ela passava pela mesa, para saber se estava tudo bem......
E na hora de ir embora, chamei a mocinha, e perguntei :
-- Você é nova por aqui, sempre venho e só hoje te vi?
--Sim , comecei ontem...
--Boa sorte!!!!! Até outro dia!!!!
Espero que ela consiga se manter por lá, Deus queira que ela melhore a memória, porque parece boa moça.Até agora estou confusa de tanto orgute, orgurter, orkut, rsrsrsrsrrs
Pelo menos, nosso almoço foi divertido!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário