sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As Coisas que eu gosto!!!!!!!!!!


Noite de sexta-feira e pra variar quem me conhece sabe que sou noturna, funciono melhor a noite que de dia, rsrsrssr. Sempre gostei de estudar a noite, alta madrugada, sem telefone tocando ,tv ligada, ng requisitando minha atenção....E continuo até hj, é a noite qdo chego em casa ,dps de um dia intenso de trabalho , que tomo um banho e coloco uma música pra relaxar enquanto leio meus e mails do dia , que a inspiração vem .....
E hj não foi diferente.....Acho que meu repertório está mto romântico,rsrsrsrsr
Bom esse meu cantinho, com poucos amigos escolhidos a dedo ,para poder desabafar ou simplesmente divagar meus pensamentos ....Como é bom viver as coisas simples da vida, saber aproveitar cada momento :sentir o cheiro de chuva; de bolo de cenoura no forno;de flor de primavera; de perfume ;de casa limpinha;sentir a presença de um amigo para conversar; de ler um bom livro sentada em um gramado; de ficar olhando as formiguinhas carregando as folhas ; de ver sua cachorra roncar enquanto vc quer dormir e não consegue com tanto barulho,que ela faz; ver criança rindo; chutar a bola de volta ao campinho dos miúdos; tomar banho de chuva em dia de mto calor; tomar sorvete no final da tarde após um dia de praia; ganhar um beijo de surpresa; um abraço amigo; rever alguém que há mto não encontrava; passar horas no skype jogando conversa fora; rever amigas de colégio,mesmo elas rindo das asneiras que vc cometia; escutar uma música que te traz saudades; dirigir numa estrada com o rádio bem alto tocando sua música preferida ; comprar presente para agradar alguém;friozinho,fondue,vinho ,cobertor e filme que combinação perfeita se tiver alguém junto; andar descalça na beira da praia ao cair da tarde ; esperar pelo nascer do sol; receber boas notícias; ser "raptada "pela pessoa amada para um passeio;receber carta ; casa de vô; dançar uma musica romântica ;viajar; cinema ; cafuné;dormir abraçadinho ;churrasco com amigos;acordar sem despertador; rir muito até sentir dor de barriga ; passar a noite dançando com suas primas na festa de folgosinho; pastel de Belém; andar na baixa e dps subir ate o castelo......ufaaaaaaa isso é o que lembro por agora
Realmente estou inspirada, rsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário