sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NÍVER DO BRUNO!!!!!!


Dia de festa na clínica, foi dia do níver do Bruno.Como sempre,fizemos um bolinho , além do Happy Hour.
Eu me sinto responsável por cada um dos meus acds e alunos.Ensino-os a engatinhar, começar a dar os primeiros passinhos e quando os vejo correr, é hora de vê-los partir.......Cada um segue seu destino, uns vão para perto, outros vão para longe....mas, o principal nós continuamos a ter, a amizade e respeito.Sabemos que nossa profissão não é fácil e a concorrência é enorme,mas entre nós, há respeito e ajuda mutua, seja por e mail, telefone , msn.....Formamos uma família, sentimos falta quando um se vai,ficamos alegres, quando vemos que alguém está feliz e se dando muito bem .
Essa é minha segunda família, já que tenho que aturá-los quase que o dia todo, rsrsrsrsrsrsrs.E olha que dar conta de tanta gente não é mole.....mas, compensa no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário