sábado, 20 de setembro de 2008

Decepção não MATA ,mas ensina a VIVER!!!!!!

Os dias vão passando e com eles, a esperança de que aconteça o que estava esperando que acontecesse...........Ultimamente, é comum nos decepcionarmos com tantas coisas que já estamos nos acostumando a isso.ESPERA AÍ....ACOSTUMANDO COM DECEPÇÕES??????????
Pois é, são elas que nos ajudam a aprender a viver.O maior erro, pelo menos meu, é esperar que as pessoas, tenham a mesma atitude que eu, os mesmos pensamentos e o mesmo querer.....É preciso entender ,que cada ser humano é único e falível de erro.Que ninguém é igual a ninguém....
É impossível viver uma vida se defendendo das decepções,tentando driblar aqui e ali para não sofrer com elas.Se fosse assim, que graça teria em continuar a viver?
Temos que aprender a tropeçar aqui e cair acolá, mas depressa levantar e continuar...Claro que ,assim como as crianças aprendendo a andar e depois correr ,após muitas quedas.
Apesar de sofrer por tantas decepções, eu não perco essas 3 virtudes :esperança, confiança e fé.
Você pode estar pensando : esperança,confiança e fé em quem?
-Em Deus ,o único que jamais te decepciona e te desampara .É mais fácil, nós fazermos isso a ele .E o que leva a isso, somente o AMOR, o verdadeiro AMOR , incondicional, único e eterno.Quando passamos por essas decepções,devemos lembrar que temos alguém que nos ama muito e sofreu por nós e por isso jamais vai nos abandonar.
Ah!!!, como a dor se torna mais amena e passamos até a não ligar para tantas decepções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário