quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HIT PARADE !!!!!!! SHOW DO FÁBIO JUNIOR



Blogamigas(os) Queridas(os)!!!!

Hoje vou apresentar pra vocês minha única prima de primeiro grau,por parte de pai.A Andréia nasceu ,quando eu tinha 7 anos.Lembro quando ela saiu da maternidade.Eu estava junto, afinal tinha uma boneca pra brincar,rsrssrrs.

Fiz questão de carregá-la no colo,dentro do carro, rsrsrsrsrs.

A diferença de idade, interferiu um bocado na nossa relação de primas.A Andréia ,escutava minhas conversas com as amiguinhas sobre namorados, paqueras e logo desandava a contar pra família toda.Resultado;era café com leite e excluída das nossas rodinhas,rsrsrsrsrs.

Ela se espelhava muito em mim, principalmente com a separação dos pais, embora eu não entendesse e ficasse chateada, porque ela queria tudo igualzinho ao que eu tinha.
Se comprava um melissinha, ela em pouco tempo também tinha uma igual.Se tinha uma boneca nova, ela também ganhava uma.

Quando viajávamos, os primos, éramos em 4.Porém a Andréia "tadinha", era a menor e considerada a mais chata,rsrsrsrsrs.

Lembro um dia em que estávamos num apartamento na Praia Grande, no andar térreo.A janela da sala, dava para o corredor ,onde ficavam as duchas, que usamos para tirar a areia , assim que saimos da praia.

Eu , meu irmão e o irmão dela, estávamos deitados na sala, assistindo um filme muito legal.A Andréia pulava sem parar do lado de fora da janela,para chamar nossa atenção.
Eu então gritei dizendo:

- Sai daí INGUIÇA!!!! Estamos assistindo filme,você pode dar um sossego???
E ela nada......Até que começou a pular e cantarolar:

- EU SOU UMA INGUIÇA. EU SOU UMA PEQUENA. EU SOU UMA INGUIÇA. EU SOU UMA PEQUENA!!!!
Imaginem, uma "criatura" pulando e gritando,por minutos sem parar e 3 adolescentes querendo ver um filme???

Não deu outra.Olhamos uma para o outro e corremos atrás dela. Colocamos a "Inguiça de roupa e tudo " embaixo da ducha.....

Agora imaginem, 4 adultos furiosos,hehehehehhehe.Foi exatamente isso que aconteceu, meus pais e meus tios, nos colocaram de castigo, os 4(incluindo a Inguiça).

Claro que hoje eles ao recordarem, nos contam que tiveram que segurar a risada, quando ouviram os berros da Inguiça, ops, Andréia.

Algum tempo depois, eu já estava na faculdade e a Andréia, já era uma adolescente.Assim que descobriu que eu ia no show do Fábio Júnior, se empolgou e foi junto.

O show era no clube da Portuguesa de Desportos,chamado carinhosamente de Canindé.Naquela época, as festas juninas do Canindé eram muito famosas e muito concorridas.

Eu fui dirigindo e levando comigo, a Inguiça e duas vizinhas.

O dia do show caia extamente, no mesmo dia em que o Fábio Junior completava 40 anos.Por isso,seria um show especial.

Após um atraso de quase 2 horas, conseguimos ficar num local onde o vimos de perto.Aqui vale lembrar que o show era ao ar livre, sem cadeiras , nem lugares marcados.Porém, as pessoas eram civilizadas e não tinha empurra -empurra.

Assim que ele entrou no palco, ficamos hipnotizadas.Realmente ele era um charme,cá pra nós, ainda é ,rsrssrrsrs.

Estávamos muito empolgadas ,cantando , dançando;quando começou a tocar a musica carro chefe da época.Imaginem uma Inguiça chorando e cantando:

-" Esqueça, se ele não te ama. Esqueça , se ele não te quer.Não chore mais , não fique assimmmmmmm, porque posso te dar AMOR SEM FIMMMMMMMMMMMMM......!!!!!!!!!!!"

Meu Deus!!!!!- Pára tudo!!!!- Minha prima tá apaixonada!!!!!

Naquele instante, olhei para ela e então a maluca, me abraçou.Ela continuava a cantar , a chorar e a me ENFORCAR....Ela me apertava tanto o pescoço, que fui ficando sem ar, sufocada,eu tentava me desvencilhar e não conseguia......A Andréia continuava a chorar, gritar ,cantar, se descabelar.......

Até que minha vizinha, viu que eu estava mal e conseguiu que a Inguiça me soltasse.

Na hora, minha vontade era matá-la!!!!!

Após esse primeiro momento de raiva, veio a risada.Nós 4 ríamos tanto, que acho que nunca me diverti tanto num show, como aquele em toda minha vida!!!!!

Hoje ,a nossa diferença de idade, já não é problema entre nós duas, pelo contrário, quando saímos nos divertimos sempre!!!!!

Estamos combinando novos shows para irmos.....

Essa musica, lembra muito aquele dia. É uma das minhas preferidas!!!!!!!!

Bjocas a todos






3 comentários:

  1. Adorei a sua história com sua prima... eu tb tenho histórias de pequenas com minha prima. É tão bom ter esse tipo de recordação pra vida né?

    Somos abençoadas por ter uma família assim.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...agora entendi de onde vem esse nome "inguiça"...coitada da Andreia...ahahahah...adorei a estória. Beijos. Paulo

    ResponderExcluir
  3. Quem não teve uma INGUIÇA na vida...rsrsrs. Muito bom. Beijocas!

    ResponderExcluir