domingo, 1 de agosto de 2010

MICO NA HORA DO ALMOÇO!!!!!!




Blogamigas(os) Queridas(os)!!!!!

Hoje vou postar sobre o mico que passei um dia desses, na hora do almoço.

Todos os dias, almoço com a Jana.Geralmente, vamos à praça de alimentação do Center 3,um shopping aqui da Avenida Paulista.

Naquele dia,fomos comer comida por KG.

Na hora do almoço, a praça fica muito cheia.É difícil até mesmo arrumar lugar para sentar e almoçar.

Sentamos numa mesa de 6,que estava ocupada por 3 amigos,sendo 2 moças e 1 rapaz.Eu e a Jana, sentamos na ponta uma de frente pra outra.

Estava tudo indo muito bem, até que resolvi cortar a mandioca frita do meu prato.

Ao primeiro corte, vi a metade da mandioca dar um SALTO MORTAL EM DIAGONAL,caindo exatamente no prato da moça que estava sentada ao lado da Jana.

Sabe aqueles desenhos animados, onde os olhos saltam dos personagens ???

É assim que senti os meus saindo de meu rosto. Na hora pensei:

- Putz !!!!! Como isso foi acontecer???-Tinha que ser comigo?????!!!!!!!

Após o primeiro instante de constrangimento, pensei na parte pior.....

-Espero que a Jana não tenha visto!!!!!

Levantei meu olhar devagarzinho, na direção da Jana.Para meu azar, ela estava segurando a risada. Assim que nossos olhos se encontraram, nossas risadas explodiram de uma vez só.....

Eu olhava para o prato da moça, lá estava minha mandioca,rsrsrsrsr.

A moça, coitada, olhava a gente rir e sorria, querendo ser gentil.

Tentei me controlar, respirando fundo, pensando em outras coisas, mudando de assunto, mas quanto mais eu via a moça sem notar a mandioca no próprio prato, mais difícil ficava segurar a risada.

Resolvi não olhar mais na direção daquele prato.Fazia mil perguntas pra Jana, para desviar nossa atenção.Tentativa inútil!!!!

Bom, para finalizar,nós duas ríamos tanto, que mal conseguimos tocar na nossa comida.O pouco que comemos, ficou parado na "guela".Por vezes, faltava o ar, rsrsrsrsr.

Será que existe alguém tão atrapalhada quanto eu???

A Jana também escreveu no blog dela, sua visão sobre esse dia.Quem quiser ver essa história por outra visão, dá uma passadinha lá: http://osmeusloucosdias.blogspot.com/

BJOS

8 comentários:

  1. Ahahahahaha....só podia ser contigo. És demais. Imagino a cena e Jana segurando-se para não rir...ahahahahha...No final, a outra moça teve direito a um extra, sem pagar mais por isso...hihih. Bj. Paulo

    ResponderExcluir
  2. Drix que ótimo esse texto!!!!Foi ótimo ter vindo aqui agradecer sua visita e o apoio,rs
    Li dei muita risada imaginando a situação,foi ótimo tô bem melhor!!!!rsrsrs
    Brigadão!!!Bj gde!pô dexa que vo mante a força na piruca!Afinal sou uma BARRETO!!!RSRSRS né xará?
    www.momentosdadriks.blogspot.com
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahahahahah
    mas quem nunca mandou "uma voadora" no prato do outro que atire a primeira mandioca rs.

    na hora a gente fica constrangido, mas depois sempre saem ótimas histórias e risadas.
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Encontrei gente da mesma "espécie" que a minha!!!!! Já não estou só!!!!!
    Hehehehehe!!!!!!!

    Beijocas solidárias!

    ResponderExcluir
  5. Gargalhadas!!! A menina não percebeu que tinha mandioca no prato dela? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fico imaginando a situação!!! hehhe
    Por que você não pediu licença, levantou e espetou seu garfo no prato da menina? Afinal, sua mandioca deve pesar alguns gramas e você pagou por ela, ora essas... kkkkkkkk
    Brincadeirinha, mas é que a cena (só de imaginar) é muito engraçada!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA morri de rir, daria tudo pra ver essa cena rsrsrsrs..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi voltei de férias... Estava morrendo de saudades de vcs todas! Raxei de rir...
    Bjão e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir