segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E ONTEM FOI DIA DOS PAIS !!!!!!



Blogamigas(os) Queridas (os) !!!!!!

Meu dia dos pais foi completamente atípico.

Como meu pai está se recuperando de um AVC e está internado no hospital , tivemos que deixar de lado o almoço em família.

Meu pai, anda com atitudes infantis, por isso foi difícil pensar num presente que pudesse agradá-lo.A namorada de meu irmão, deu a meu pai um bonequinho MASCOTE do Corinthians, que ele amou!!!!

Não larga o boneco por nada, beija, coloca pra dormir, leva-o para a poltrona com ele e também o coloca para escutar rádio e ver TV .

Meu irmão deu um mascote do Brasil, que ele não ligou muito.Em virtude disso, fiquei matutando a cabeça, pra descobrir um presente que ele fosse gostar.

Resolvi comprar um relógio.Meu pai sempre foi maluco por relógios.

Precisavam ver ele abrindo o pacote e querendo colocar o relógio, como se fosse uma pulseira de elástico, rrsrsrsrs.

A toda hora ,fico perguntando pra ele que horas são.Ele levanta o braço e olha as horas.O relógio é digital, para facilitar a visão dele.

Agradeci muito a Deus, por permitir passar mais um dia dos pais com ele.Aliás, foi o melhor de todos os Dias dos Pais.Pela primeira vez, expressei o amor que sinto por meu pai, estou em Paz com ele e sinto que da parte dele também está igual.Ele sente todo amor que temos por ele!!!!!

A foto acima, foi tirada no ano passado, quando ele estava começando a piorar da doença.

Está aí a família Patrocínio reunida, rsrsrsrrs.





Costumo dizer ,que Deus me presenteou com dois pais; porque meu avô, além de ser também meu padrinho de batismo, é um pai pra mim!!!!

Ele é teimoso,escuta tudo errado,fica bravo quando falamos PALAVRAS INADEQUADAS(PALAVRÕES, rsrsrsrsrs),um tuga daqueles bem TURRÃO, me deixa maluca ,mas eu o amo muito,rsrsrsrsrrs.

Na foto acima, estou abraçada com ele, no dia do níver dele.




E tem irmão que se acha PAI, rsrsrsrsrs.

Meu irmão pensa que é meu pai.Ele se acha responsável por mim, rsrsrrrs.

Vale lembrar, que meu irmão é mais novo que eu, 2 anos e 8 meses.....

Pra vocês terem uma idéia, ano passado teve um Blackout aqui no Brasil, lembram?

Eu estava chegando perto de casa, subindo uma ponte e vi a cidade ir apagando aos pouquinhos.Na hora pensei:

- A falta de luz é geral !!!!!

Tentei ligar para casa, mas deu pane nos celulares.Eu não conseguia fazer ligações.

Após várias tentativas, consegui avisar que estava próxima de casa.

Meu irmão , estava deitado, já dormindo.Quando ele ouviu o telefonema, saiu da cama bravo, achando ruim que eu ainda não estava em casa, que era perigoso, etc....

Bom, para encurtar, quando virei a esquina da minha rua, vi um homem de cueca, com uma lanterna na mão, com a cara mais brava do mundo e gritando :

- Você não tem juízo!!!! Isso são horas???? Que perigo!!!!

Essa é só uma das mil histórias ,minhas e do meu irmão.

Posso dizer, que também sou igualzinha a ele.Me preocupo, brigo, falo o que penso sobre as namoradas dele......

Acho que não existem irmãos que se querem tão bem ,como nós,rsrsrsrrs.

Essa foto, foi tirada no dia do meu níver do ano passado.

Mais tarde eu volto!!!!

bjos

4 comentários:

  1. Oii melhoras para o seu pai, florzinha!! e dê um beijinho nele por mim tá!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É tão estranho Drix, quando começamos a cuidar de nossos pais, invertendo os papéis....mas o que importa é que ele sabe que a paz entre vcs existe, que há o amor, o mascote do time e o seu relógio, há essa união que se sente ao ler o que vc escreve....tudo de bom para sua familia!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, vc teve a oportunidade de estar mais um Dia dos Pais com ele... E vc escreveu que foi um dos melhores...È ai que a gente para e pensa, que so dá valor quando perde né...
    A gente nunca acha que vamos perder nossos pais, na verdade queremos é que eles sejam eterno.....
    Mas o Marcelo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Wue engraçado.....

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem e que vc pode aproveitar ainda a presença.... isso é o mais importante, ter a chance de dizer todos os dias que certas pessoas são muito especiais na nossa vida.

    Kisu!

    ResponderExcluir