quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MEUS FOFUCHOS !!!!!!

Blogamigas(os)Queridas(os) !!!!!!

Hoje quero mostrar pra vocês, meus dois fofuchos: O Léo e a Gigi.

O Léo é filho do meu único primo de primeiro grau.Eu fiz um post sobre o chá de bebê dele, há quase dois anos atrás. Dêem uma olhadinha lá: http://drixbarreto-drix.blogspot.com/2008/09/cha-de-bebe.html

Por ser filho único e também única criança da família, imaginem como ele fica stressado ,com tantos apertos, beijos e abraços.Se ele pudesse,acho que fugiria com certeza , rsrsrsrsrsrss.

Dia 02 de agosto, ele começou sua vida de estudante.Quem diria que aquele bebezinho, de lindos olhos azuis ,já está indo pra escolinha....





Minha outra fofucha, é a Gigi.Minha afilhada .Ela mora um pouco longe, em Santos,mas sempre que posso, procuro visitá-la, afinal a madrinha é a segunda mãe né??

A Gi, é super simpática e enturmada.Engraçado, que ela não larga os presentes que dou , mesmo sem entender nada, por ser muito pequena, já se indentifica com os presentes.

Ela é mais velha que o Léo alguns meses.E também começou as aulas dia 02 de agosto.

Vejam se eu não tenho razão .Ela não é uma fofa??

Essa máscara , eu quem trouxe do zoo ,de Buenos Aires pra ela, não é uma graça de Pinguim?????


3 comentários:

  1. Ai meu Deus.... que coisas FOFAS....
    Nem sei qual dos dois eu apertaria mais....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois! E criança cresce muito rápido mesmo, tem que aproveitar pra apertar muito as bochechas pq depois que crescer ai que não dá mesmo rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. Que fofurices!!! Dá até vontade de fazer um... rsrsrsr
    Adorei seu blog.
    Bjs,
    Vanessa

    ResponderExcluir