quarta-feira, 9 de junho de 2010

SIMPATIAS PARA FAZER NO DIA 12 DE JUNHO, VÉSPERA DO DIA DE SANTO ANTÔNIO.


Bom, eu quando era adolescente, sempre fazia essas simpatias. Queria saber o nome do meu futuro namorado,marido, quantos anos faltava pra casar , se ia casar, etc...
Eu e umas amigas, fazíamos a simpatias e ficávamos ansiosas para amanhecer o dia 13 de junho e saber o resultado,rsrsrrss.
Antes ,quero dizer que cuidado ao pedir marido para Santo Antônio.Por incrível que pareça, ele não é o Santo Casamenteiro.Vou depois explicar isso no meu outro blog -http://oamorsedeixaencontrar.blogspot.com/
Por experiência própria, não peçam!!!! rsrssrsrrs
Eu pedi a Santo Antônio e ele me deu um namorado.Quando me disseram que com Santo Antônio é assim....já era tarde.Vou explicar.Como o dia em que Santo Antônio morreu é 13 de junho, o dia dele ficou sendo dia 13.Então, quando pedimos ajuda a ele, ou casamos em 13 dias, ou 13 meses, ou 13 anos,rsrsrsrsrs
Bem,isso tudo é brincadeira, porém.....estou indo para os 13 anos de namoro,rsrsrsrrss.
Melhor vocês tirarem as conclusões!!!!!
Não adianta colocar a imagem do Santo de cabeça pra baixo, muito menos no congelador.
Tenho uma prima que colocou a imagem dele no congelador.Outro dia ,tinha um rapaz na casa dela ( um possível futuro pretendente), estavam conversando na sala. O irmão dela(meu primo), ofereceu um refrigerante, quando ele abriu o congelador para pegar gelo, ................viu o Santo congelado.
Então ele que não é nem um pouco palhaço(ao contrário), mostrava a imagem pra minha prima ( sem o rapaz ver), perguntando :
-Quer esse refrigerante???; Agora tô entendendo,rsrsrsrsrsrsrs;Só assim viu, pra ter visita.........
Imaginem a cara de minha prima???
Até hoje o coitado está lá congelado e nada!!!!!!!!!!!!
Não façam isso!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs.
Vamos lá as simpatias:
1- Escreva o nome dos rapazes que você paquera ,ou que você acha que te paquera em uma folha de papel.Corte como se fosse fazer amigo secreto.Coloque os papeizinhos numa bacia com água no sereno, na noite do dia 12 para o dia 13.
Não deixe ninguém ver!!!!
Na manhã seguinte, corre lá e veja qual papel está aberto.Esse será seu futuro namorado.

2- Escreva o alfabeto inteiro ,numa folha de papel.Corte cada letra e dobre como se fosse fazer amigo secreto.Coloque os papeizinhos embaixo do travesseiro.Durma do dia 12 para o dia 13,com a cabeça no travesseiro sem mexer os papéis.Na manhã do dia 13, ao acordar pegue um papel e veja a letra do seu futuro namorado.
Aqui ,tenho que dizer que com meus 13 aninhos, eu paquerava um vizinho que começava com a letra E .Fiz essa simpatia toda feliz ,esperando sortear a tal letra .Quando abri o papel, saiu S. Fiquei SUPER BRAVA , coloquei o papel de novo embaixo do travesseiro e fiz novo sorteio.Saiu S.Repeti mais uma vez e saiu S.
Prometi que nunca mais faria simpatia, porque Santo Antônio não gostava de mim.
Bem, preciso dizer que o nome do meu noivo começa com S ?????

3- No dia 13, a qualquer hora,pegue uma aliança de alguma mulher casada.Retire um fio de seu cabelo e amarre na aliança.Arrume um copo com água e deixe a aliança pendurada pelo fio do seu cabelo,paralelamente ao copo.Reze e peça para saber quantos anos falta para você casar.
Quantas vezes a aliança bater, são os anos que faltam.
Fiz essa quando tinha 15 anos, bateu 21 vezes.....vocês imaginam a minha cara de decepção!!!!!
E não é que 15 + 21= 36
Ontem fiz 36....Será que desencalho??????????/ rsrsrsrrsrsrsrsrs

Vocês devem estar se perguntando, como eu gravo essas coisas. Eu tenho uma memória de elefante. Guardo datas e acontecimentos com muita facilidade.
Se alguém souber mais me conta ,pra eu postar aqui.
bjos

4 comentários:

  1. Fiquei impressionada com essa história do S. Imagino que na época vc não conhecia ainda seu noivo né?

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha vc faz simpatias?? nunca conheci ninguém que fizesse de verdade!
    Seu blog tá fofo,gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Drix, Primeiro quero deixar meus votos de um feliz aniversário, mesmo que 1 dia atrasada. Eu tambem sou de junho e justamente do dia de Santo Antonio - 13
    Quando garota, fiz todas as simpatias que existiam na época e o que aconteceu? Ele me deu um marido - portuga - há 46 anos.
    Parabéns! E obrigada mais uma vez pelo DVD de Santa Rita. Beijo grande
    Arlette

    ResponderExcluir