terça-feira, 1 de junho de 2010

REFLETINDO O PASSADO, PARA FAZER VALER A PENA O FUTURO


Sabe aqueles dias que acordamos com saudades de algo ou alguém do passado?
Ao mesmo tempo, pensamos se estamos fazendo tudo certo, para não sofrer no futuro?
Hoje é um dia desses!!!!!!!!
Eu confesso que já cometi muitas escolhas erradas no meu passado.Meu orgulho, infelizmente, me fez deixar passar pessoas e situações que poderiam ter levado minha vida a outros rumos.
Como diz minha mãe,"águas passadas, não movem moinhos".Realmente, isso é bem verdade.
Porém, eu tenho vontade de um dia poder ter contato com pessoas que magoei,para me desculpar; ou pessoas ,que simplesmente fizeram parte da minha vida e portanto deixaram saudades.Penso que só mesmo o futuro se encarregará de cruzar nossos caminhos novamente, afinal "até as pedras se encontram".
Agora, o futuro..................em minha vida, sempre houveram duas escolhas ,e atualmente não poderia ser diferente, claro....rsrsrsrsrs.
Eu nunca posso ter uma única alternativa, não Eu!!!!
Ás vezes, pensamos se nossas escolhas são as mais corretas. Será que seguir a razão é melhor que o coração??
Será que pensar demais ajuda a correr mais riscos??
Tem horas, que penso em jogar tudo para o alto e me permitir errar, correr riscos, acertar talvez, testar, ser FELIZ, deixar de ser certinha , bom exemplo, etc....
São nesses dias e nesses momentos, que uma musica, uma frase , uma lembrança, uma mensagem , criam certos pensamentos de cometer um desatino.
Há certas coincidências ou sinais , que nos acontecem no dia a dia , que nos fazem pensar em coisas ,que fazemos grandes esforços para ficarem no arquivo morto ou em stand by ,para evitar certos desabores ou duvidas, dizendo o português claro, NÃO MEXER NO QUE ESTÁ QUIETO!!!!
Será que isso vai fazer valer a pena??
Será que não vou me arrepender , como já me arrependi ???
Quanta confusão, pra um cérebro só!!!! rsrsrrsrsrs

3 comentários:

  1. Tenho algumas palavras para te dizer:

    "não se reprima, não se reprima...ooooo"
    "extravasa, libera e joga tudo pro ar"
    "um sonho a mais não faz mal"
    "só um sonho e nada mais"
    "reviver vc não me faz bem"

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu te entendo perfeitamente. Também vivo esses conflitos de querer saber se estou no caminho certo ou se estou equivocada por acreditar em algumas coisas mas com o tempo fui recebendo alguns sinais de que nada está tão fora do lugar assim como eu acreditava. Se eu pudesse voltar atrás em algumas coisas será mesmo que tudo seria diferente? ou'será que faríamos as mesmas coisas porque na época éramos diferentes? Hoje eu não cometeria os mesmos erros mas no passado eu não tinha a cabeça de hoje, não dá pra voltar atrás mas é possível fazer uma ou outra mudança pra que o futuro seja um pouco melhor. E nem estou falando de mudanças muito radicais porque com essas temos muitas dificuldades pra lidar mas com um passo aqui ou outro lá talvez já ajude.

    ResponderExcluir
  3. Que puxa Drix...difícil escolha...já me joguei algumas vezes e confesso que me arrependi, as situações que mais deram certo em minha vida foram divididas entre a razão e o coração...cada caso é sempre um caso...beijocas!

    ResponderExcluir