terça-feira, 22 de junho de 2010

PASSANDO MAL PROPOSITALMENTE, NO ALMOÇO............


Blogamigas(os)queridas (os), alguns dias da semana vamos almoçar num restaurante por Kg ,pertinho aqui da Clínica na região da Paulista.
Como esse restaurante fica próximo ao hospital do Câncer, é comum vermos os Doutores por lá.Eu até fico um pouco chateada, porque os vejo usando jaleco ( avental) e as vezes até mesmo estetoscópio pendurados ao pescoço.Eles como DOUTORES, deveriam saber que não se deve usar nada fora do consultório, porque pode trazer risco de infecção ao paciente, enfim......acho que eles tem necessidade de se auto afirmar, mostrando que são médicos.
É quase impossível, deixar passar aos nossos olhares,um destaque especial no meio daqueles aventais (jalecos) branquinhos, rsrsrsrsrsrs. O DOUTOR RODRIGO.
Há uma funcionária aqui da clínica que é APAIXONADA por ele.Realmente, ele é um monumento, porém tem um grande e enorme defeito na mão direita- uma aliança de noivado, rsrsrsrsrrs.
Pra uma coisa, serviu ele usar avental, conseguimos descobrir o nome dele:Dr Rodrigo.
Quase todos os dias que o vemos, ele está sempre acompanhado da "Dra Fonte", é assim que chamamos a noiva dele, porque ela tem o queixo projetado para a frente do rosto ( classe III).
Porém hoje, para alegria geral da funcionária, ele estava sozinho !!!!!
Ela conseguiu até tirar uma foto escondido dele, rsrsrsrsrsrs.
Bem, a meu ver, ele se acha um pouco.Não só eu acho isso, como as próprias recepcionistas do restaurante já comentaram, que: "o que ele tem de bonito, tem de metido!!!!!!
Bem,mas voltando ao assunto de hoje, quando ele entrou no restaurante sozinho com seu jaleco e estetoscópio, eu mais que depressa disse a minha colega:
- É agora a sua chance, passe mal que ele vem te acudir, rsrsrsrsrsrsrsrs
Claro,que por pouco ela nem precisava fingir passar mal, já poderia ter se engasgado ali mesmo de tanto rir.....
Aí está a foto roubada,rsrsrsrsrsrs.
Agora eu pergunto:
-Pra que tanto orgulho , em querer ser respeitado como o DOUTOR?- Por que é necessário essa auto afirmação ?
Pior ficou pra mim.Enquanto eu olhava daquele jeito discreto que eu tenho ( ao contrário, eu não sei ser discreta),para a mesa dele, o outro doutor "The Jap´s" ( japonês)ao lado do Dr Rodrigo, pensou que eu estava olhando pra ele, rsrsrrsrrss.
The Jap´s, agora sempre que me vê , fica olhando de ladinho , me paquerando,rsrsrrssr .Eu posso?????ahahahahahaha.
bjos
P.S. ESSE FANTASMA NA FOTO, CARREGANDO A BANDEJA É O PRÓPRIO, RSRSRSRSRRS.
Por motivos de segurança, não foi possível focalizar melhor o alvo, rsrsrsrsrrss.
Reparem na aliança, essa é tão grande que nem desfocalizando some, rsrsrsrsrrss.

2 comentários: