segunda-feira, 7 de junho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEU NÍVER...FALTA 1 DIA !!!!!


Blogamigas(os), queridas (os), como passaram de feriado?
O meu foi em casa e no hospital. Meu pai deu um susto ,mas agora está estável.A Josy ,como sempre aprontando com ele, rsrsrsrs.
Uma tarde em que estava fazendo companhia ao meu pai no hospital, olhei na gaveta do armário e vi um caderno .Vamos começar do início.Há algum tempo atrás, a Josy pediu um caderno e uma caneta, para anotar o que o médico dizia ,ou para eu deixar anotado o que é pra ela perguntar ao doutor.Porém, ela anda dando lições ao meu pai ,durante as tardes.Ela faz como as professoras do pré primário,dita uma palavra e ele escreve.
Ao abrir o caderno , vi lá as tais LIÇÕES.Meu pai escreve a primeira letra e o resto sai um garrancho, então a Josy, escreve em cima com a letra dela, o que ele tentou escrever.E pasmem, ela dá nota,rsrsrsrsrss
Escreve : PARABÉNS!!!!! - MUITO BEM!!!!!- ESTÁ MELHORANDO!!!!!
Essa josy...............sem comentários..............
Depois, como falei meu pai teve um probleminha e fez um exame. Como não encontrei com o médico, apenas soube que ele disse que não há problema no resultado do exame,pedi para a Josy, que hoje ao encontrar com ele, perguntasse o que quer dizer derrame na pleura.Ao que ela me respondeu assim:
- Ué, você não sabe o que é derrame?- Eu te explico, eu sei.E também, pra que perguntar ao doutor isso, se ele disse que está tudo bem ,aiaiaiaiaia.
Vocês acreditam???
Essa é a Josy!!!!
Hoje estou feliz, porque amanhã é meu aniversário. Amo fazer aniversário!!!!
Ano passado, eu estava um pouco triste ,primeiro porque sentia a falta de minha avó (que havia falecido) e depois porque fui assaltada dois dias antes do meu aniversário,em Buenos Aires.Fiquei sem carteira, cartões, dinheiro, documentos,máquina, filmadora e bolsa.Não sobrou nada, além das roupas ,que estavam no hotel.Isso fica pra outro post....O que eu quero dizer aqui é o que aconteceu na manhã do meu níver.
Tive um sonho com minha avó, que pareceu-me tão real, que foi o melhor presente de aniversário !!!!!
No sonho eu atendia o telefone e era ela, me dando Parabéns. Foi tão real, que eu podia jurar que estava ouvindo a voz dela de verdade.Ao final da ligação,mandou lembranças para todos .Acordei muito feliz e chorando de emoção!!!!!!
Tomara Deus, amanhã acorde de novo com a voz dela me chamando de ADRIANINHA, era assim que ela me chamava e só ela !!!!!
Que saudades!!!!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco, volto com mais detalhes do final de semana.Preciso contar sobre o filme, que fui ver na sexta a noite .

7 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades e que bom que seu pai está bem. Acho engraçada as histórias que conta da Josy.

    ResponderExcluir
  2. Olhe amo quando você posta sobre a Josy, todos que não estão bem deviam ter uma assim.
    Um super aniversário para você que Deus te protega sempre, estou torcendo pelo sonho ok
    Beijos Marlene

    ResponderExcluir
  3. Olha, a Josy, dispensa comentários... Essa dai do derrame...Pelas barbas....
    Sei que seu niver não será dos melhores, mas tenho certeza que Deus esta te preparando para os melhores dias da sua vida...
    SEMPRE...conte comigo....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Ainda não deu meia-noite e um segundo, mas...já pode dar os PARABÉÉÉÉÉNS!!!!?????? :)

    Estou acompanhando os fatos que vc posta sobre seu pai, e estou aqui fazendo pensamento positivo pra que ele melhore...e que a Josy continue animando o ambiente, levantando o astral, isso é bem importante!

    Que lindo sonho o que vc teve! Fiquei emocionada!!

    Querida, te desejo tudo de melhor, saúde (como é importante!!!) e muita paz! Amooooooooooooor de montão, muito chamego da família e amigos no seu dia e, presentinhos tb, que ninguém é de ferro!
    Um beijão e PARABÉNS novamente! :)

    ResponderExcluir
  5. Adriana!

    Parabéns fresquinhos de Portugal!
    Espero que passes um dia muito feliz e cheio de amor! =)

    Um beijo muito grande e sorrisos profundos! =)

    Tiago!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário Gatinha!!!!!!! Mesmo que a época não seja das melhores pense em tudo de bom que já tivestes e ainda vas ter pois nada nos acontece por acaso. Continuo pensando por seu pai e pela Josi. Muitos beijos nesta data tão querida. Tomara que sobre tempo prum bolinho tambem!!!!!!!!

    ResponderExcluir