quarta-feira, 26 de maio de 2010

A SAGA DO CABELO 2- A CENOURA

Blogamigas queridas
Hoje acordei com meu cabelo numa cor ,que eu não consegui definir.Estava realmente muito chateada e só pensava em passar uma tinta no cabelo , pra esconder as mechas.
Liguei pra clínica e recebi a notícia que tinham muitos pacientes pela manhã, ou seja, não poderia escapar pra ir ao meu cabeleireiro.O que foi MARAVILHOSO!!!!!
Pensando no que eu poderia fazer, lembrei de um cabeleireiro que uma conhecida havia me recomendado, aqui pertinho da clínica.Seria melhor experimentar outro profissional, já que o meu de confiança tinha falhado( na verdade , foi a auxiliar, mas deixa pra lá).
Na hora do almoço, fui com a Jana até lá. Meu intuito era pedir uma opinião, sobre como eu poderia melhorar as tais mechas .
Só de olhar , sem eu dizer uma palavra, o cabeleireiro muito simpático e muito direto me disse:
- Você veio aqui pra mudar essa cor de CENOURA?
Isso mesmo, eu acabava de descobrir a cor de minhas mechas,rsrsrsrsrs.
Bom, a princípio o que ele sugeriu era escurecer um pouco, ou segundo ele, " dar uma disfarçada nessa cor gritante", srsrsrsrs.
A auxiliar me encaminhou ao lavatório e iniciou o procedimento.
Passado alguns minutos, eis que eu ouço uma voz familiar dando Bom dia as pessoas do salão. Dei aquela OLHADINHA e meu Deus!!!!!!
O cantor Daniel estava se aproximando para sentar no lavatório, bem ao meu lado e retirando o boné azul claro ,virou e me disse :
- Bom dia!!!!!
Eu nem me lembro se respondi com a boca ou com o pensamento..............
Enquanto ele brincava com as auxiliares e conversava como velhos amigos, passava um filme na minha mente.Eu cheguei a ir num show dele, achava ele o máximo, Lindo, rsrsrsrsrss
E agora ele estava ali, ao meu ladinho, num enxaguatório de um salão de cabeleireiro.Ele até brincou com a moça que mechia no meu cabelo, dizendo vamos trocar, porque você tem mão melhor pra lavar o cabelo. Porque você pegou ela(no caso EU) e ria.
Quando ele saiu do lavatório e foi para a cadeira onde fazem os cortes de cabelo, eu estava muito aflita, pensando se a Jana , que estava na sala de espera , tinha visto o Daniel.
Assim que saí do lavatório e fui secar o cabelo, pedi pra chamarem ela e eu muito discretamente, fazia sinal pra ela olhar e ver o Daniel,rsrsrsrsrsrss.
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sei que a cenoura saiu do meu cabelo e ainda por cima , vi o Daniel de pertinho e conheci um novo profissional, que além de não me cobrar nada , além da lavagem , foi um gentleman .
Sai de lá com vontade de cantar....
"Você vai ouvir minha declaração de amor. Onde você estiver eu vou. Você vai saber nas ondas do rádio ou da TV que AMO você!!!! Que eu não existo sem você!!!!!!!
Ah!!!! Veja o blog da Jana , que ela tem a versão dela, rsrsrsrrrss
http://osmeusloucosdias.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Ai caracoles! E eu ensaiando uma ida à Beuty para dar uma exterminada nos cabelinhos brancos, tremendo na base, para dar o passo...Af, depois dessa, vou esperar mais um pouquinho...hahahah! Ainda bem que deu td certo, né? Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quase que parto dessa para uma melhor....
    MEU DEUS...o que é AQUELE HOMEM......
    Valew muito a pena essa cenoura ai.... Os destinos foram cruzados..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que barato, adorei o seu relato sobre os cabelos e o encontro com o Daniel!!!
    Eu já tive uma má experiência com mechas...fiquei um tempão sem fazer de novo, mas agora voltei a usar!

    beijocass

    ResponderExcluir
  4. Sou um Coelhinho...ouvi dizer que por aqui, estava uma cenoura!! Cadê??
    ahahahaahahahahaha

    Bj,
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. ahahahah eu passei pela mesma coisa no Japão. Eu quis pintar meu cabelão na cintura de loiro pra ficar igual as japas, eis que meu cabelo já era pintado e não descolori, acabou que só a raiz ficou loira e o resto meio vermelho, meio castanho. Eu fui correndo pro cabelereiro de coque e boné. O cara olhou com uma cara de espanto, mas ele consertou que foi uma beleza.

    Kisu!

    ResponderExcluir