segunda-feira, 17 de maio de 2010

OLHAR 43 !!!!!!!!!!!


Blogamigas queridas !!!!!!!!!!!!!

Valeu a pena esperar 24 anos, rsrsrsrsrs

Ele é um cavalheiro, cheiroso e muito Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descendo a escada rolante, avistei o Paulo Ricardo entrando na fila de pagamento do estacionamento. Entrei atrás dele e fiquei quietinha esperando pra ver a atitude dele ,com a moça do caixa. Claro que já sentia o perfume dele, rsrsrsrs

Lembrei que tinha a máquina fotográfica na bolsa, o que raramente acontece. Por alguns segundos pensei: pego a máquina, não pego, pego, não pego, PEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!

Com a maior cara de pau e vencendo minha timidez, pedi se ele poderia tirar uma foto comigo. Ele super simpático, após me olhar de ladinho - olhar 43 mesmo amigas!!!!!- me abraçou e está aí o resultado.A moça do caixa quem tirou. Imaginem a cena........Ela levantando da cadeira e tirando a foto,rsrsrsrrs.

Nem preciso dizer que FIQUEI VERMELHA de vergonha, mas consegui dizer que era louca pelo RPM quando adolescente,rsrsrsrsr.

Depois ainda ganhei um beijinho!!!!!!

Imaginem eu ligando pra casa , depois pra Jana ( que não me atendeu, bem nessa hora) e depois entrando no carro , ainda conseguindo admirá-lo, porque o carro dele estava na fileira da frente ao meu no estacionamento .

Indo pra casa, só lembrava do Blog, do orkut, da professora da Jana que é maluca por ele....

Beijinhos

10 comentários:

  1. Ah que delícia...homem cheiroso é o que há...e reparei na mãozinha dele apertada em seu ombro...hehehehe. Loucura, loucura, loucura...bacana poder ver um ídolo nosso. Dá para alegrar o dia, a semana, a tá bom vai como é o Paulo dá para alegrar o mês inteiro...hehehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. iuhuuuu, que máximo hein amiga!!! Valeu demais!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu era super fã, 99% porque eu sempre achei ele gatíssimo!! Que sortuda!!

    ResponderExcluir
  4. Drix, tô daqui dando risadas imaginando a cena!! hehehe
    Tietagem geral! Mas vocês estão lindos na foto. As bochechas rosadas te fizeram muito bem! hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal DRIX!!!!eu era fã do RPM, do paulo ricardo e realmente ele continua lindo!!!que o maridão não me ouça!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  6. ahahahah esperar 24 anos foi ótima. Que legal hein? Ver de perto um ídolo deve ser uma sensação fascinante. E ele continua gatão hein?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Drix, fazer ou não fazer luzes é um dilema!!!!!mas vc fica linda morena!!!linda obrigada pelos elogios e carinho de sempre!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  8. Ai, e eu que pensei que vc tinha ligado pra ele falar comigo....kkkkkkkkkkkkkk
    Nossa.... que viagem louca.....
    Mas fala sério..... Tirar uma foto com ele,é para poucos... E sem contar outra coisa.....
    VOCÊ TEVE CORAGEM..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dá próxima vez eu vou para o aeroporto junto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindoooooooo, um gato !!!
    Eu tbm iria pedir pra tirar a foto !!!
    Adooorei !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  10. Que máximo!!!!!! Eu adorava o RPM...... ainda gosto muito... momento flash back!!! hahaha
    bj

    to adorando seu blog!

    ResponderExcluir