quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sessão Pipoca

Hoje estou com vontade de ver um filminho no sofá de casa, com muita pipoca,rsrsrsrsr
Bem, mas não é qualquer filme, tem que ser romântico , desses que fazem a gente pensar que a vida é um conto de fadas e depois dá pra dormir sonhando com o ator principal.
Bom, da Lista os que eu mais amo são:
A Casa do Lago
Uma Linda Mulher
De repente 30
Uma Carta de Amor
O Casamento do meu melhor Amigo
Notthing Hill
Dirty Dancing
Noiva em Fuga
Perfume de Mulher
etc...
Não gostei de Titanic!!!!!
Coloquei um vídeo que encontrei no youtube, tem uns que eu amo, outros que nem tanto. E você qual desses gosta ou tem algum que tá faltando nessa lista. Aceito sugestões, quem sabe eu ainda não asssiti????
Bom filme !!!!!

Um comentário:

  1. Ah Drix, nada melhor que um filminho assim meio docinho para fechar o dia!! Eu amo uns clássicos velhotes, tipo Candelábro Italiano, uma delicia de filme!! Ou An affair to remember, outro clássico...agora, algo mais atual, eu gostei do Ele não está tão afim de você rss, é bem legal!! Bem, beijocas e bom filme!!

    ResponderExcluir