terça-feira, 4 de maio de 2010

DESABAFO


Quando eu resolvi reativar esse blog, foi para ter um motivo de sorrir no meio de tantos problemas.

Eu lia os blogs e achava a vida das blogamigas um mundo de FELICIDADE .Isso me distraia.Resolvi escrever sobre tudo que fosse alegrar as pessoas , deixando minha dor somente para mim.

Aos pouquinhos, fui percebendo que a maioria aqui, tem muitos problemas também e procura assim como eu, uma maneira de partilhar de tudo isso e criar amigos , que não nos conhecendo pessoalmente, nos ajudam e até mesmo nos compreendem melhor que os mais próximos.

De repente, eu vi que nem tudo é um mar de rosas, que todos tem momentos difíceis .

Resolvi então que vou escrever sobre minhas dores, minhas duvidas, meus erros, meus acertos , dividir um pouquinho minhas preocupações com vocês, mesmo porque quem ficar aqui é porque gosta do que eu escrevo, ninguém é obrigado a ler se não gostar.

Hoje por exemplo, estou um pouco desanimada, parece que o mundo a minha volta gira e eu permaneço no mesmo ponto de partida.

Desde Dezembro, minha vida deu uma reviravolta , com a doença de meu pai. Ele está no hospital , teve um AVC. Ficou 2 meses na UTI desenganado, agora faz 3 meses que está no quarto, mas continua sem comer, sem falar , com dificuldade para respirar e sofrendo , assim como eu , minha mãe e meu irmão.

Tenho revezado as noites no hospital com meu irmão e minha mãe. Até meus finais de semana, passo com ele.

Por outro lado, tinha tantos planos para esse ano........mas, Deus quer me mostrar que nada acontece da maneira que queremos, e sim como ele quer!!!!

Que eu devo me desapegar de tudo e de todos. Sem falar, que nunca tive um relacionamento bom com meu pai, dificilmente era carinhosa e atenciosa com ele, embora eu o amasse,tinha um certo desprezo e distanciamento , devido a acontecimentos do passado.Sempre fiz tudo por ele, que já era doente antes do AVC, mas nunca lhe dando o AMOR de filha que ele tanto queria .

Quando ele entrou em coma e ficou desenganado, eu entendi o quanto tinha sido tonta. Fui até a igreja e pedi a Deus , que eu tivesse uma chance de mostrar pra ele que o amava, porque até então ele sempre dizia que eu não o amava e que ele me amava muito!!!! ( dizia isso a minha mãe ).

Quando ele saiu do coma, entendi que tinha sido atendida, Deus iria me permitir algum tempo para que eu recuperasse todos os anos perdidos.

Todos os dias, quando acordo, penso mais um dia, mais uma vitória!!!!

Não sei quanto tempo ainda resta, nem se estou correspondendo a altura que ele merece e que DEUS espera que eu corresponda. Sofro, por ver que só agora pude ARRANCAR DE VEZ DO MEU CORAÇÃO todas as lembranças e rancores passados, mas me alegro porque tentando me redimir ,posso ter a certeza que não morrerei de remorso depois.

Desculpe esse desabafo !!!!!

Boa Terça pra todas (os)!!!!!


P.S. NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO , SE ESCREVAM, DIVULGUEM !!!!!!

10 comentários:

  1. Drix, porque vc teve a coragem de se perdoar, Deus te deu uma segunda chance, porque é muito dificil perdoar os outros, mas se perdoar, exige muito esforço e vc conseguiu ter essa percepção!! Que bom que vc conseguiu!! Fale sempre com seu pai, ele está te ouvindo, com certeza!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. As vezes Deus tem um jeito estranho de fazer a gente enchergar o que está faltando na nossa vida, agarre essa vitória com força e conforte teu coração por ter conseguido entender os sinais. Coragem! Bjinho querida, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Drix
    Você pediu perdão a DEUS, pronto apagou o passado, DEUS não lembra mais e você também não tem que lembrar, agora uma nova vida começa, a vida de uma filha amorosa, que zela pelo pai amado, não desista continue orando e pedindo que DEUS o restaure por completo! Qual é o nome do seu pai? quero orar por ele...e por sua família!
    Fique em PAZ com DEUS ao seu lado!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marianne!!!!
    O nome demeu pai é Claudio.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Drix
    Eu espero e desejo que tudo der certo pra vc e pra seu pai, não tem como a gnt ficar feliz assim n é msm? mas tudo vai melhorar, espero ter te confortado.
    Adorei as suas palavras.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários sobre o que vc escreveu.....
    Infelizmente nossos pais as vezes fazem coisas que não entendemos, e ele não nos entendem.
    Só nos damos conta do tempo perdido, quando somos pegas assim...... DE CALÇAS CURTAS.....
    Acho que todos os dias, Deus nos dá sinais... Só que é muito dificil enxergarmos...
    Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA.....Deus já te perdoou... e o que vc tem feito pelo seu pai ele sabe de verdade o quanto vc ama ele....
    Eu estou ao seu lado todos os dias e sei o quanto seu coração está triste...MAs já te falei uma vez..... e vou repetir hoje... Tenho certeza que 90% das pessoas, ou melhor, filhas não fariam o que vc esta fazendo......
    Já te falei... Tenha calma.... Deus esta com vc e com ele.....
    Deixe somente as coisas acontecerem......
    TE adoro muito.....
    Minha MEHOR AMIGA.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida, todos nós temos problemas mas o teu é pesado. Eu sei bem como é difícil, meu pai trata-se a quatro anos de um câncer na garganta. Graças a Deus as vitórias tem sido maiores que as derrotas. Deus ilumine a você e a sua família. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Puxa Drix, que triste, mas tenha certeza que seu pai, mesmo que não diga, está vendo sua dedicação e sofrimento...e não se sinta culpada viu? a vida é assim...a gente às vezes se culpa demais e no entanto a vida nos machucou de um jeito...somos humanos afinal...
    Olha, não sei se sabe, mas sou atéia, por isso não costumo colocar nada sobre divulgação de religião no meu blog...espero que me perdoe...Grande beijo...e estou aqui torcendo por vc! Saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Drix!!!realmente o blog é nosso refúgio, essa semana minha mãe está internada, mas tento ser forte, confiar em Deus e sei que tudo vai passar e o blog me ajuda a me distrair, pois agora quando escolho um look, faço um post sei que um montão de leitoras carinhosas vão amar!!!e isso é tão bom, a gente foge um pouquinho da realidade!!!que deus ilumine o caminho de seu pai e de sua família, pois só quem passa por isso sabe o quanto dói e o quanto a vida é passageira!!!
    bjs e muito obrigada pelo carinho!!!
    gi

    ResponderExcluir