
Quando eu resolvi reativar esse blog, foi para ter um motivo de sorrir no meio de tantos problemas.
Eu lia os blogs e achava a vida das blogamigas um mundo de FELICIDADE .Isso me distraia.Resolvi escrever sobre tudo que fosse alegrar as pessoas , deixando minha dor somente para mim.
Aos pouquinhos, fui percebendo que a maioria aqui, tem muitos problemas também e procura assim como eu, uma maneira de partilhar de tudo isso e criar amigos , que não nos conhecendo pessoalmente, nos ajudam e até mesmo nos compreendem melhor que os mais próximos.
De repente, eu vi que nem tudo é um mar de rosas, que todos tem momentos difíceis .
Resolvi então que vou escrever sobre minhas dores, minhas duvidas, meus erros, meus acertos , dividir um pouquinho minhas preocupações com vocês, mesmo porque quem ficar aqui é porque gosta do que eu escrevo, ninguém é obrigado a ler se não gostar.
Hoje por exemplo, estou um pouco desanimada, parece que o mundo a minha volta gira e eu permaneço no mesmo ponto de partida.
Desde Dezembro, minha vida deu uma reviravolta , com a doença de meu pai. Ele está no hospital , teve um AVC. Ficou 2 meses na UTI desenganado, agora faz 3 meses que está no quarto, mas continua sem comer, sem falar , com dificuldade para respirar e sofrendo , assim como eu , minha mãe e meu irmão.
Tenho revezado as noites no hospital com meu irmão e minha mãe. Até meus finais de semana, passo com ele.
Por outro lado, tinha tantos planos para esse ano........mas, Deus quer me mostrar que nada acontece da maneira que queremos, e sim como ele quer!!!!
Que eu devo me desapegar de tudo e de todos. Sem falar, que nunca tive um relacionamento bom com meu pai, dificilmente era carinhosa e atenciosa com ele, embora eu o amasse,tinha um certo desprezo e distanciamento , devido a acontecimentos do passado.Sempre fiz tudo por ele, que já era doente antes do AVC, mas nunca lhe dando o AMOR de filha que ele tanto queria .
Quando ele entrou em coma e ficou desenganado, eu entendi o quanto tinha sido tonta. Fui até a igreja e pedi a Deus , que eu tivesse uma chance de mostrar pra ele que o amava, porque até então ele sempre dizia que eu não o amava e que ele me amava muito!!!! ( dizia isso a minha mãe ).
Quando ele saiu do coma, entendi que tinha sido atendida, Deus iria me permitir algum tempo para que eu recuperasse todos os anos perdidos.
Todos os dias, quando acordo, penso mais um dia, mais uma vitória!!!!
Não sei quanto tempo ainda resta, nem se estou correspondendo a altura que ele merece e que DEUS espera que eu corresponda. Sofro, por ver que só agora pude ARRANCAR DE VEZ DO MEU CORAÇÃO todas as lembranças e rancores passados, mas me alegro porque tentando me redimir ,posso ter a certeza que não morrerei de remorso depois.
Desculpe esse desabafo !!!!!
Boa Terça pra todas (os)!!!!!
P.S. NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO , SE ESCREVAM, DIVULGUEM !!!!!!