sexta-feira, 23 de julho de 2010

SORTEIO DO BLOG- DEPOIMENTO DA LETÍCIA NOSSA BLOGAMIGA DE PORTUGAL !!!!!



Olá, minha querida!

A minha história é a seguinte:

O ano era 2006.
Parecia ser mais uma noite igual às de sempre... Fazia a costumeira ronda pela blogosfera até que, entre alguns comentários, me deparei com um rosto para o qual desviei toda a minha atenção. Logo tratei de visitar a página correspondente à foto, a qual chamava-se “Conversas... Ou talvez não”. O conteúdo constava de belíssimas fotos de autoria do dono do blog em questão. Fiquei maravilhada. Fui, literalmente, capturada pelos olhos. Virei refém (e na altura, nem fazia idéia do quanto!).

Comentei lá um post e fui visitada em retribuição (afinal, é assim que costuma funcionar a coisa, nesse mundo virtual). Tal visita mexeu muito comigo e deixou “aquele gostinho de quero mais”. Porém, nada aconteceu. Um belo dia (não resistindo ao desejo de fazer o primeiro movimento, decidi bater à sua porta)... A página havia sido removida...
Cheguei a pensar que a história teria um fim bem ali. Mas, bastou só um tempinho e, não sei bem como, entrei num sítio chamado “De Passagem”. Algo ali me pareceu extremamente familiar. Num comentário, perguntei se ele seria quem me parecia ser. A resposta foi afirmativa.

Após este fortuito reencontro, os comentários e as visitas foram se sucedendo, com freqüência cada vez maior. Num impulso, escrevi um mail... E o enviei. A resposta veio rapidinho. Fomos trocando correspondências e, como conseqüência natural, iniciamos o contato via msn.
A curiosidade aumentava progressivamente, em ambos. Fazíamos câmbio das informações pessoais e sentíamos que o interesse mútuo ia crescendo a cada dia. Passamos a nos ver e a conversar pela cam (como a modernidade pode ser fantástica!).
Em muito pouco tempo, a comunicação passou a ser diária e necessária (pra dizer melhor).

É importante contar (coisa que já fiz em postagem anterior) que adentrei à blogosfera (em maio de 2006) pelas mãos do meu filho Gabriel. Como estudante de jornalismo (na altura), teve como tarefa a criação de um blog (o http://dendeenoticias.blogspot.com/) e deu-me a idéia de criar outro para mim. Em menos de seis meses conheci o meu Zé (apelidado, por mim, de José Maroto por conta do super sorriso que tem o rapaz... E todos hão de concordar comigo, sem dúvida).



Foi assim que tudo começou..
E todo dia vinte comemoramos este presente que a vida nos deu e continua dando.

Bem, como eu fazia cinquenta anos em Janeiro de 2007, resolvi presentear a mim própria com uma viagem a Portugal. Foi a atitude mais acertada que já tive na vida, pois Zé (hoje, meu maridão) e eu pudemos nos conhecer de forma mais completa e foi muito bom!!!!!! Foram os dez dias mais intensos que já vivi!

A viagem aconteceu no dia 28 (dia do meu aniversário). Depois das sete horas de vôo, o avião pousou no dia seguinte em Lisboa. Quando cheguei ao topo da escada, parecia que o meu rosto estava sendo cortado em zilhões de tirinhas...Gente, foi uma sensação de frio como nunca tinha sentido antes na minha vida! Estavam 3º negativos! Imaginem o que seja isso pra quem tinha acabado de sair do forno dos 38º de Salvador...!!! Comecei a tremer toda! Nem sei como consegui descer os degraus e subir no ônibus, rumo ao desembarque!

Passei frio, mas foi por uma excelente causa!

(Drix, a foto é do dia seguinte ao da minha chegada. Repare que ainda tinha o cabelo pintado e tudo mais. se achar o texto muito grande, pode colocar só o que estiver em negrito. Fica a seu critério. Beijão!)

letícia gabian
http://sometom.blogspot.com

Letícia, nem sei como agradecer esse depoimento !!!
Parece um conto de fadas!!!!
Tenho certeza que todas(os) irão concordar comigo, é uma história muito Linda!!!!
Boa sorte!!!!
bjos

3 comentários:

  1. Drix,

    Sou eu quem tem agradecer aqui!
    Gosto muito quando tenho oportunidade de contar essa minha história de amor. É a minha forma de testemunho de que a vida recomeça a cada dia e que não há idade certa para ser feliz... A minha vida teve um forte recomeço aos meus 49 anos.
    Nunca é tarde para nada, ainda que muita gente pense o contrário.

    Eu só posso te agradecer MESMO!

    Um beijo muito grande pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias!!rss
    beijoca
    sermulheremaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que história linda! ADOREI

    bjos Marlene

    ResponderExcluir