quinta-feira, 29 de julho de 2010

HIT PARADE DO DIA !!!!!!!

Essa musica lembra o ano de 1988.

Todos se lembram dela por causa do filme Dirty Dance.

Eu tenho essa musica no meu disco da novela FERA RADICAL. Aquela ,onde a mocinha(Malu Mader), sabia mexer em computadores e trabalhava numa fazenda.No final ela se apaixona pelo filho do fazendeiro( José Mayer), rsrsrsrs.

Aliás, minha mãe nessa época vivia dizendo, para eu ir para a área de computação, porque no futuro daria muito dinheiro,rsrsrsr.

Bem,estudava em colégio de freira como já relatei no post anterior.Em minha sala, por falta de uma ,éramos 3 Adrianas, hehehe. Sabe aquela musica:

1 Adriana incomoda muita gente;

2 Adrianas incomodam, incomodam muito gente;

3 Adrianas incomodam, incomodam ,incomodam muito mais.......

Sim, formávamos sempre o mesmo grupo de estudo.Juntando-se a nós também haviam outras amigas da pesada, hihihihih.

Todas tiravam notas altas, se dedicavam aos estudos,mas.....éramos bagunceiras por excelência, ahahahahah.

A cada trabalho, nos reuníamos em casa de uma amiga .

Estávamos na casa da Adriana F, fazendo um painel sobre a Origem do Homem,trabalho de religião. Claro ,que estávamos compenetradas no trabalho, mas também na rádio que estava ligada nas alturas,hehehehhe.

E eis que de repente,o locutor anuncia a mais pedida do dia.

- Agora a musica mais pedida durante a tarde de hoje.....

Imaginem todas gritando o refrão:

""""JUST A FOOL TO BELIEVE,SHE´S LIKE THE WIND,
JUST FOOL...... SHE'S LIKE THE WINDDDDDDDDDDDDDDD !!!!!!! """

A mãe da Adri F,que estava nos espiando da escada(estávamos na cozinha),soltou uma bela gargalhada e nós também,rsrsrsrsrss.

Ao final do trabalho, fomos todas jantar com os pais da Adri F ,numa pizzaria "Zia Rosa", o que fechou com chave de ouro aquela tarde tão divertida!!!!

Bons tempos!!!!!!

Ah!!! nem preciso comentar que depois daquela musica romântica, o assunto em pauta passou a ser os meninos da nossa sala e os do colegial, rsrsrsrs.

Sim, porque eu me achava muito adulta para paquerar os da minha sala, então só tinha olhos para os mais velhinhos, rsrsrsrsrsrs. E eles claro, não iam olhar para uma "menininha" como eu né????!!!!

bjos



3 comentários:

  1. bons tempos mesmo.Eu tambem adorava fera radical e minhas amigas compravam todos os discos das novelas com as musicas internacionais,
    saudades daquela epoca boa.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fico imaginando o tanto de história que vc vai contar para seus filhos..... Publica um livro.....kkkkkkkkkkkkk.Eu AMO ESSE FILME....
    MAs essa não é a mais bonita...kkkkkkkkkkkkkkk]

    ResponderExcluir
  3. ahahahah Fera Radical... nossa, voltei muuuito no tempo agora rs.... Eu gostei de Dirty Dancing, porém eu ainda prefiro flashdance rs....

    Kisu!

    ResponderExcluir