quinta-feira, 29 de abril de 2010

UM ATÉ BREVE!!!!


Existem pessoas que passam pela nossa vida e deixam saudade!!!!

Quantas pessoas que eu conheço, de lugares distantes e que infelizmente acabamos nos despedindo , num até breve .

Eu sei que esse até logo, pode levar anos para acontecer ou mesmo jamais acontecer.E é nesses dias de despedidas forçadas, que fico triste e choro por pensar que poderia continuar dividindo esse meu mundinho com essas pessoas , mas não posso.

Hoje ,foi por telefone, doeu menos, mas quantos já foram......Marcela, Marucia,Keyla,Liliane,Cláudia, Berenice, Nina, Rosalia , Gustavo, Frederico,Nuno, Tiago, Joana,......

Eu creio que um dia ainda vamos estar juntos novamente!!!!

Odeio despedidas......
P.S. Estão faltando pessoas , as quais nomeei ,nas fotos.Prometo que quando encontrar coloco TODAS.

Um comentário:

  1. Hei Drix, também não gosto de despedidas, acho que a gente nasce não gostando ou como explicar o desprezo total para dizer tchau do meu filho desde pequenininho? Bjinho e fica bem!

    ResponderExcluir