quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SERIA UMA REVOLTA DA NATUREZA?????


Hoje todos devem ter ouvido falar sobre o incidente ocorrido no parque da Florida , a Sea World .Eu já estive lá, quando trabalhei de tour guide para uma agência de viagens . Posso dizer, que estar cara a cara com uma orca é realmente muito emocionante.É um animal Lindíssimo, que fascina pessoas de qualquer idade.Você sai do show querendo comprar uma orca de pelúcia, para matar a vontade de beijar e abraçar a verdadeira ,como os treinadores podem fazer.

A impressão que nos dá é que, a orca , considerada assassina , não é tão má assim.
Agora fica a pergunta:

- ATÉ ONDE TERMINA NOSSA LIBERDADE ?

Existe um ditado que diz que nossa liberdade, termina quando começa a do outro.Não estaria o homem invadindo demais o espaço de nossa natureza?

2 comentários:

  1. Drix, definitivamente tem algo de errado nessas relações....foi um acidente, mas o que teria causado essa reação?Vou contar uma coisa meio estranha, eu nunca gostei nem de circo e nem de zoo, sempre achei que tinha algo de muito errado ali, no circo então, eu tenho pavor!! Ainda acho que bicho tem que viver como bicho, principalmente os selvagens!! Não to falando de cães e gatos, que precisam viver em casa, mas leões, ursos, baleias....beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nossa liberdade passou da conta...
    POrque será que a Orca atacou? Porque será que esta chovendo tanto? porque será que esta fazendo tanto calor? Porque será que a NATUREZA esta fazendo tudo isso....???
    Eu acho que o homem passou anos e anos invadindo a LIBERDADE dos animais, das plantas, da natureza.... E hoje eles estão reclamando "os direitos" deles...
    E sabe o que temos que fazer? NADA....
    A natureza não tem que pagar novamente por mais nada.....
    Dri, seu blog esta demais.... to adorando essas atualidades.....
    beijos

    ResponderExcluir