domingo, 21 de fevereiro de 2010

SE MEUS OLHOS TIRASSEM FOTOS.......


Sabe aqueles dias em que você se sente esgotada?

Ontem eu estava saindo do hospital, onde havia passado a noite ,a manhã e a tarde cuidando do meu pai, cansada, desanimada, parecia que eu me arrastava e não tinha forças pra levantar os pés.Fui até o local onde havia deixado o carro estacionado para voltar pra casa, quando sentada no banco e apoiando as mãos no volante, tive a nítida impressão de estar sendo vigiada...E estava mesmo!!!!

Olhando para a minha esquerda, vi na janela de um sobrado , uma ou um cachorro(a) não dava pra ver se era menina ou menino, rsrsrrss.Era um Dálmata, com a cabecinha enfiada nas grades da janela , o olhar fixo em mim como se estivesse analisando minhas atitudes ,lendo minha mente.Olhei então para aquela coisinha mais fofa e soltei um suspiro, fiquei feliz em saber que alguém estava comigo naquele momento, que eu estava acompanhada .E não é que a recíproca foi verdadeira!!!!!!!!!!!

Vi um olhar tão meiguinho , e um carinho enorme,que até senti uma alegria e um sorriso escapou de minha boca .Tanto que ela ou ele, como preferirem, esticou as patinhas e acomodou a cabecinha nelas, como se fosse ficar ali descansando e me vigiando....Nem preciso falar que até esqueci que estava cansada e indo pra casa ,me detive ali por alguns instantes, pensando na falta que fazia minha câmera fotográfica nessas horas .

Éramos cúmplices naquele instante ,naquele olhar parecia que estávamos conversando e sentindo um consolo mutuo.Nem sei quanto tempo permaneci ali, admirando a cena.....

Quando ,liguei o carro , deixando o local, dei uma buzinada e um tchauzinho pra aquele ou aquela amigo(a).....

É engraçado, que nos momentos em que estamos mais fragilizados, passamos a dar valor a situações que em outras ocasiões jamais notaríamos .Um pequeno gesto pode ser responsável por um sorriso e o silêncio ser mais necessário que as palavras.Aquele animalzinho, percebeu com sua sensibilidade e desapego o que muitas pessoas não notaram..............

Se meus olhos tirassem fotos............

3 comentários:

  1. Tiram...
    Seus olhos tiram fotos. E as guardam para sempre, no seu coração. Melhor assim, pois será sempre uma lembrança só sua.
    Um beijo meu, smac!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIII...TÃO SENSIVEL ESSE TEXTO.... ATÉ ME EMOCIONEI.....
    BJS

    ResponderExcluir