terça-feira, 21 de junho de 2011

ESTOU NA TORCIDA ,RSRSRSRSRS




Blogamigas(os) Queridas(os)

Olhem o que eu acabei de ler no site da Globo.com(QUEM):


De acordo com o "Daily Mail", a irmã de Kate Middleton está cada vez mais próxima do irmão do príncipe William

Pippa Middleton estaria cada vez mais próxima do príncipe Harry desde o fim de seu namoro com Alex Loudon, informou nesta terça-feira (21) o jornal britânico "Daily Mail".

De acordo com a publicação, a dupla tem se encontrado com muita frequência desde o casamento dos irmãos e já trocaram apelidos íntimos.

Segundo com uma fonte do tablóide, enquanto Pippa chama Harry de "Capitão", em referência à sua patente militar, o príncipe chama a irmã de Kate Middleton de "Commando", - expressão inglesa usada quando uma mulher não usa roupas íntimas - em uma referência aos rumores que surgiram na Inglaterra de que Pippa estaria sem calcinha durante o casamento de sua irmã com o príncipe William, em abril.

"Eles falam ao telefone o tempo todo e se encontraram pelo menos cinco vezes desde o casamento. Um desses encontros foi um chá no apartamento de Harry na Clarence House. Pippa acha que ele tem um senso de humor muito atrevido", afirmou a fonte.

"Ela recentemente saiu de um relacionamento, é claro. Harry vem tentando animar Pippa", afirmou uma fonte, fazendo referência ao fim recente do relacionamento da irmã de Kate Middleton.(site da globo/QUEM ).

Confesso que estou na maior torcida,acho que os dois deveriam ficar juntos.Pelo pouco que sabemos deles, parecem que combinam, rsrsrs.

Imagina, se isso virar um casamento real, como o da Kate e do William???

Que Linda história de conto de fadas: DUAS IRMÃS PRINCESAS, CASADAS COM DOIS IRMÃOS PRÍNCIPES!!!!!

Bjos

4 comentários:

  1. E escutei no jornal ontem que ela tem mais popularidade que a irmã e que a possibilidade de eles estarem namorando mesmo.....
    Que legal né.....

    ResponderExcluir
  2. Drix amei seu blog, descobri através da Gi Salmazi e estou seguindo. Amei amei tudo!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir