domingo, 15 de maio de 2011

DEVAGARZINHO.....VOLTANDO A VIDA !!!!





Blogamigas(os) Queridas(os)

Como foram de final de semana?

O meu foi bem agitado.Fui novamente a festa de Nossa Senhora de Fátima, dessa vez levando minha mãe e também tive dois aniversários.Me diverti tanto, que ri como há muito tempo não ria em minha vida!!!!!

Como diz o título dessa postagem,devagarzinho vou voltando a viver.Não digo, reaprendendo, mas aprendendo a viver de uma forma diferente, daquela em que eu estava acostumada.

Quero compartilhar com vocês, a foto do primeiro passeio que fizemos(eu e minha mãe), após muitos meses de sofrimento.

Minha afilhada Linda, fez 3 aninhos e fomos comemorar no Hopi Hari,um parque temático em Vinhedo, cidade vizinha a capital,São Paulo.

Foi um dia bem animado, apesar do cansaço em que ficamos ,ao cair da tarde.Realmente, a idade vem chegando, rsrsrsrsrsrs.

Não sei como essas crianças tem tanta energia!!!!!

Perdi as contas de quantas vezes fui a Montanha Encantada,ao Carrossel e outros carrinhos que davam voltas e mais voltas, até ficarmos tontas,rsrsrsrs.

Acreditem se quiser, mas ela decorou o percurso da Montanha Encantada.Num dado momento, invertemos as posições, ou seja, ela ia me explicando tudo que íamos vendo e até o que iríamos ver nas salas seguintes, uma figura!!!!!!rsrsrsrsrs.

No Carrossel,me fazia mudá-la de cavalinho,se recusando a deixar o brinquedo.Eu fiquei ainda mais tonta ,do que já sou,girando e girando, rsrsrsrs.

Tinha que me desdobrar em cinco, para tentar adivinhar qual escorregador ela iria descer , naqueles labirintos gigantes. Cada escorregador, tinha uma cor diferente,sendo assim,nem preciso dizer que ela fez questão de testar as 5 cores,rsrsrsrs.

Espero que essa semana seja cheia de muitas alegrias e realizações para todas(os) vocês !!!!

bjos

4 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....curti !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Drix

    Obrigada por seguir meu bloguito, viu?
    Apareça sempre que puder, será uma alegria te receber !

    Vim te conhecer e amei seu blog !
    Não sei o que se passou, mas que bom saber que vc está bem e feliz!
    Um beijo
    Helena
    http://diadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir