segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E A VIDA CONTINUA E NA VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!!!




Blogamigas(os) Queridas(os) !!!!!

Às vésperas do final do ano, tudo vira uma correria.Seria preciso que o dia tivesse umas 30hs , para poder colocar tudo em ordem, rsrsrsrsr.

Tenho tantas novidades para contar, que eu nem sei por onde começar.....

Eu já disse aqui que quando estou aberta à mudanças, penso logo em mudar o visual.Então, para não fugir a minha regra, mudei a cor dos cabelos e voltei a ser mais morena, apesar de ainda permanecer com alguns fiozinhos mais claros, para disfarçar os branquinhos,rsrsrs.

Por isso, resolvi fazer o look do dia, para vocês verem meu novo visual.Só não reparem nas olheiras e na cara de sono, da blogueira aqui, rsrsrsrsr.Meus finais de semana, estão sendo muito corridos e com muitas coisas para colocar em dia, além das festinhas de confraternizações.

Há 15 dias ,a clínica onde trabalho mudou de endereço.Mudamos para o prédio ao lado.Estou amando o novo local !!!!!

Nem preciso dizer, que fiquei toda "desconcertada" de tanto trabalhar na mudança e só mesmo depois de alguns dias é que tudo entrou nos eixos.Aliás, essa fotinho foi tirada na recepção da nova clínica.

Como toda boa brasileira, estou na contagem regressiva para entrar em férias.FALTAM 10 DIAS!!!!!!!!!

Mesmo com enorme saudade que estou de meu pai, o Natal será em minha casa.Como minha família é pequena, vamos nos reunir e passar um Natal comemorando o verdadeiro significado dele, ou seja, o NASCIMENTO DE JESUS.

O ano de 2011, promete muitas mudanças na minha vida , tanto na vida profissional, familiar e afetiva.Aguardem , que ano que vem tem muita novidade aqui neste blog!!!!!

Bom início de semana para todas(os) !!!!!

bjos

4 comentários:

  1. É isso aí Drix, nada como mudanças externas prá dar aquela sacudida na vida!! Tudo de bom prá vc !! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom, você está mais animada! Tudo de bom e boa sorte na nova clínica! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh como é bom te ter de volta, vou ter novamente posts engraçados, dos anos 80 e poste mais seus looks em 2011 e que ele venha cheio de coisas boas, pois vc merece!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  4. Que o próximo ano seja muito melhor do que este... e força ai que ainda falta um pouco rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir